Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Digital Media Converter 4.2

Desativar Hardware Acceleration Melhorar a qualidade de vídeo

Hoje, quase todas as aplicações de software multimédia, incluindo uso de gráficos, áudio, vídeo, animação e texto utilizando o PC para fazer uma agradável experiência. Isto traduz-se directamente a um aumento na demanda de potência de transformação, levando à produção de vídeo e gráfico poderoso cartões. A aceleração do hardware guia permite que você especifique o desempenho do hardware de gráficos presentes em seu PC.

Todos os pedidos têm diferentes requisitos aceleração de hardware, dependendo da tarefa que se destinam a executar. Problemas devido à aceleração de hardware configurações incluem inadequada - o ponteiro do mouse problemas, corruptos imagens, problemas enquanto trabalham com ou converter vídeos em MPEG e DVR - MS formatos, questões de reproduzir vídeo arquivos em diferentes suportes jogadores e mostrar os problemas com os gráficos em jogos. Os sintomas incluem jerky vídeos e aplicações executando lentamente ou deixa de funcionar de todo. Este problema é particularmente comum em PC's mais antigos.

Desligar o sistema de aceleração de hardware no Windows XP ampla

Você pode desativar aceleração de hardware ou transformá-lo completamente o sistema amplo da seguinte maneira:
  1. Clique em Iniciar> Painel de controle .
  2. No modo de exibição clássico, clique duas vezes sobre o Exibir ícone.
  3. Selecione o Definições e clique na guia Avançado botão. A caixa de diálogo Configurações avançadas.

  4. Separador Definições do Windows
  5. Clique na guia Solucionar problemas.

  6. Solucionar problemas do Windows Tab
  7. Você pode desativar a aceleração do hardware completamente, arrastando o controle deslizante para o extremo esquerdo da escala. Você também pode optar por baixar a aceleração do hardware, selecionando um valor intermédio.
Se o problema for resolvido com a aceleração de hardware desligado, a fonte do problema poderia ser velho drivers de vídeo para seu adaptador de vídeo. Nesse caso, você precisa entrar em contato com o fabricante da placa de vídeo para obter os controladores mais recentes.

Se você tiver instalado o controlador de vídeo mais recente para a placa de vídeo e você continuar a ter problemas com a gráfica Graphics Hardware Acceleration controle deslizante para definir 'Completa' , Tente experimentar, reduzindo a aceleração por um entalhe e verificando os resultados.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.