1. Usando a detecção de cena no Auto Movie Creator
  2. Criando slides de fotos usando o Auto Movie Creator
  3. Criando vídeos do YouTube de alta qualidade
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Auto Movie Creator 3.26

Criando vídeos do YouTube de alta qualidade

Você provavelmente notou que alguns vídeos do YouTube parecem muito bons, enquanto outros não.  Aprenda os segredos de fazer o video de melhor qualidade para o YouTube usando Auto Movie Creator

  1. O seu vídeo do YouTube não pode ser melhor que a gravação original, então leia o guia Planejando e filmando seus vídeos.  Se possível, dispare no padrão 4: 3 proporção da tela .  ou coloque-o na forma correta (conforme descrito abaixo).  O YouTube exibirá o vídeo em uma proporção de 4: 3 e, se você usar imagens em tela panorâmica, será encolhido para se ajustar ao espaço. 
  2. Quando você faz o upload para o YouTube, você precisa de um vídeo de resolução relativamente baixa.  O YouTube sempre reduz a resolução em pixels de 320x240 ou 640x480.  Se você gravar na resolução HD e simplesmente deixar o servidor do YouTube converter o vídeo em seu formato, o resultado perderá muitos detalhes.  Eles atualmente solicitam que você faça o upload de vídeo em uma resolução de 640x480.  Uma maneira de reduzir a resolução sem perder detalhes é usar Auto Movie Creator's Pan e Zoom efeito. 


    Figura 1: Imagem original, mostrando área de zoom  

    Você pode ampliar e mostrar apenas uma área de pixels de 640x480 do vídeo original, que se ajustará aos requisitos do YouTube sem perder detalhes significativos.  As Figuras 3 mostram o resultado do corte usando o efeito Pan e Zoom:


    Figura 2: Imagem Reduzida para 640x480 sem cultivo Figura 3: Imagem recortada para 640x480 usando Pan e Zoom


    Como você pode ver, usando o efeito Pan e Zoom, podemos mostrar a parte importante da imagem com muito mais detalhes e clareza. 
  3. Lembre-se das restrições do YouTube: os vídeos devem ter menos de 10 minutos e não maiores que 100 mb.  Se o seu vídeo tiver mais de 10 minutos de duração, você pode usar o Auto Movie Creator's Dividido ou Detecção de Cena   funciona para dividi-lo em segmentos mais curtos e faça o upload de cada um separadamente. 
  4. Todas as configurações necessárias para criar um vídeo do YouTube perfeito são préconfiguradas no Auto Movie Creator.  Apenas exporte seu filme e escolha Compartilhe na Web >> YouTube.    Para a mais alta qualidade, use as configurações padrão. 
  5. Quando o processo de exportação estiver concluído, Auto Movie Creator Abrirá automaticamente a página inicial do YouTube em um navegador da Web.  Se necessário, faça o login e, em seguida, faça o upload do seu novo vídeo. 

Se você gostaria de compartilhar vídeos on-line com sem limitações   na resolução ou no comprimento do video, você deve tentar Video Desk .  Video Desk é um serviço de hospedagem de vídeo e áudio.  Os arquivos armazenados no Video Desk podem ser enviados como email de vídeo ou facilmente adicionados à sua página da web, blog, LiveJournal ou My .  Você pode avaliá-lo, inscrevendo-se para um Conta gratis

Seguindo as etapas acima, você pode criar um vídeo com alta qualidade para o YouTube.  Uau seus amigos e clientes!  Comece agora, baixando um Versão de teste gratuita do Auto Movie Creator

YouTube é uma marca registrada do YouTube, LLC. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.