Digital Media Converter Pro 4.18

Converta seus arquivos de mídia para fazer o Sony PSP Video

O Sony PlayStation Portable (Sony PSP) tornou-se uma plataforma de jogos de mão muito popular.  É projetado para jogos e visualização de filmes.  Todos os principais estúdios de cinema, incluindo Disney, Warner Brothers, Paramount e Sony Pictures, publicaram filmes especificamente para a Sony PSP. 

O monitor de mão grande combinado com uma boa qualidade de áudio torna a Sony PSP uma excelente escolha ao visualizar filmes em qualquer lugar. 

A Sony PSP pode reproduzir muitos formatos de arquivos de áudio diferentes, incluindo os dois mais populares: MP3 e WMA.  Os arquivos de vídeo para o seu Sony PSP precisam estar no formato MPEG-4.  A Sony usa uma versão ligeiramente alterada do formato MPEG-4, que inclui suas próprias informações de cabeçalho. 

É fácil transferir filmes domésticos ou vídeos da sua filmadora ou até mesmo mostrar que você gravou no seu PC Media Center para o seu Sony PSP.  Um programa como Digital Media Converter Pro pode converter e transferir arquivos de vídeo do seu PC para o Sony PSP. 

Como converter mídia para Sony PSP:

Adicione arquivos de vídeo à lista de conversões clicando Arquivo >> Adicionar arquivos.  Selecione Formato >> Selecione Formatos do dispositivo >> Consoles de jogos



Depois que os arquivos foram convertidos, você será solicitado a exportar sua mídia convertida para o seu dispositivo Sony PSP. 

Um gerenciador de arquivos PSP aparece onde você pode transferir arquivos do PC para o dispositivo PSP e vice-versa. 

Os tamanhos de arquivos de vídeo dependem em grande parte das taxas de bits de áudio e vídeo.  Com uma taxa de bits de vídeo de 500 Kilobits por segundo e uma taxa de amostragem de áudio de 22050 kHz; um arquivo de vídeo de 22 minutos (um programa de TV de meia hora menos os comerciais) no formato PSP MP4 é de cerca de 55 megabytes.  Um Memory Stick de 512 MB pode conter aproximadamente 9 arquivos desse tamanho.  Um filme de 100 minutos pode caber em um Memory Stick de 256 MB. 

Download Digital Media Converter Pro para converter e desfrutar seus vídeos no seu Sony PSP hoje. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.