My Screen Recorder Pro 5.32

Distribuir gravações de tela como executáveis ​​de vídeo

Há muitas considerações que você deve ter em mente ao distribuir suas gravações de tela.  Se o arquivo de vídeo manteria sua qualidade quando atingisse os diferentes visualizadores, isso seria uma preocupação importante.  Você certamente não pode depender do media player e da escolha da resolução no final dos espectadores, que pode diferir muito de um computador para outro.  My Screen Recorder Pro ajuda você a garantir clareza, mais controle sobre a experiência de visualização e apresentação eficaz sempre que as gravações de tela forem reproduzidas.  Tem um assistente Gerar executável que embala suas gravações de tela AVI em um player interno.  Vejamos por que criar uma gravação de tela de reprodução automática ou um executável pode melhorar muito a experiência do seu público-alvo. 

Vantagens para o seu visualizador

  • Leitor de Vídeo Integrado: O executável é reproduzido usando um player pré-carregado para que seus espectadores não precisem ter um player instalado em seu PC. 
  • Dimensões Originais Preservadas: Você pode ter certeza de que a qualidade da sua gravação de tela é mantida desde que seja reproduzida em suas dimensões originais.  Não há distorção sempre que o vídeo é reproduzido. 
  • Reproduzir capítulos de vídeo individuais: Se um executável é feito combinando várias gravações de tela, o jogador as lista como capítulos separados.  Um visualizador pode reproduzir qualquer um deles em qualquer ordem, em vez de reproduzir todo o arquivo executável de uma vez e em seqüência. 

Vantagens para você

  • Personalize o jogador: Você pode selecionar a maneira como o player executa suas gravações.  Por exemplo, você pode ter a gravação Continuamente replay (loop)
  • Combine várias gravações em um executável: O assistente Gerar Executáveis ​​permite unir qualquer número de gravações de tela em um único executável. 
  • Compressão:   Os arquivos que tornam o executável são compactados por padrão pelo assistente Gerar Executável.  O executável resultante é menor em tamanho. 
  • Proteção de senha: Se você deseja que apenas pessoas selecionadas visualizem o executável, você pode definir uma senha para ele.  Somente as pessoas que conhecem a senha poderão reproduzir o executável. 
  • Distribuição torna-se muito fácil porque o executável pode ser colocado no DVD ou enviado via e-mail. 

Para criar um executável a partir de suas gravações de tela usando o My Screen Recorder Pro, siga o procedimento abaixo:

  1. No Ferramentas menu, selecione Faça vídeo Executável
  2. Clique Próximo na tela de boas vindas do Crio Assistente executável
  3. Clique Adicionar para incluir os arquivos desejados no executável.  Você pode especificar a pasta de saída clicando em Squeaky toy
  4. Use o Remover, Subir e Mover para baixo botão para organizar os arquivos na lista. 
  5. Se um ou mais arquivos forem selecionados na lista de arquivos do My Screen Recorder Pro quando você iniciar o Assistente, eles serão automaticamente incluídos e exibidos na lista de arquivos.  Clique Próximo
  6. Personalizar o player usado para executar o executável selecionando / desmarcando Selecione as opções.  Clique Próximo
  7. Você também pode adicionar a data de vencimento aos executáveis ​​de vídeo, selecionando a data de Não inicie o executável de vídeo após   opção. 

  8. Usar Padrão ou personalizadas ícone que aparece para seus executáveis ​​de vídeo.  Para exibir uma imagem antes que o executável de vídeo seja iniciado, selecione Incluir tela inicial   opção. 
  9. Clique Próximo para começar a gerar o executável. 
  10. o Nome do arquivo de saída box mostra o nome do arquivo executável e o caminho onde ele é salvo. 
  11. Clique Terminar após o processo de fazer um executável estar completo.  Você pode escolher Executar executável ou Abrir pasta de contenção , qualquer um dos dois permite testar seu arquivo recém-criado. 

Agora que o executável é gerado, você pode usar qualquer programa de gravação de CD ou DVD para copiar o executável recém-criado em um disco para distribuição. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.