1. RSS Tecnologia
  2. Entendimento OPML
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Active Web Reader 2.49

RSS Tecnologia

O que é RSS?

A Internet hoje contém uma riqueza de informações. Avid internautas visitam muitos sites interessantes e ler muitos artigos. Informação e tornar as suas páginas web no caminho para a pasta favoritos para visualização posterior. Durante o decorrer do tempo, voltar a visitar estas fichas se torna uma tarefa muito importante especialmente para os usuários como cresce o número de fichas. A melhor técnica para os utilizadores se automaticamente para receber informações sobre atualizações de seus sites favoritos.
Active Web Reader - RSS tecnologia RSS velho caminho e tecnologia nova forma
Muitos sites têm reconhecido o problema e começaram fornecimento da informação em um formato comum. RSS é um conteúdo web syndication formato. É um leve formato XML projetada para syndicating (distribuição) informações. Embora RSS foi concebido inicialmente como um formato para syndicating notícias, algo que pode ser dividido em itens discretos pode ser distribuído via RSS.

Muitos sites publicam conteúdo, o que eles gostariam de partilhar com os outros. RSS fornece um caminho para sites que distribuem os seus conteúdos fora de um navegador da web. RSS é uma maneira fácil de mantê-lo automaticamente até à data em sites que você visita regularmente. RSS arquivos comuns não têm uma extensão de arquivo, embora eles freqüentemente terminam em. XML,. RSS, ou. RDF (note-se que outras extensões também podem ser usados).

Como Ler Feeds RSS?

Os utilizadores da Internet podem utilizar um software especial, como notícias e RSS-agregadores, para organizar feeds RSS e obter atualizações automáticas. Produtos similares Active Web Reader permitem ler ficheiros RSS. Esses tipos de programas vão além da simples leitura. Eles também organizar feeds RSS, gerenciar atualizações, monitorizar alterações no site e procurar informações on-line. Eles podem mantê-lo atualizado automaticamente sobre as últimas mudanças através da verificação feeds RSS e visualização de itens a partir delas.

Agregadores RSS estão configurados para verificar se há atualizações periódicas dos alimentos a que se inscrever, geralmente uma vez por dia. Em outras palavras, a informação vem a você, ao invés de você ter que ir para os sítios si. Isso economiza uma quantidade tremenda de tempo. Além disso, você pode ler muitos mais alimentos na mesma quantidade de tempo. Muitas pessoas lêem várias centenas de feeds. Isso não seria possível sem um agregador de RSS. Além disso, é evitar todos os não-novas informações sobre uma página da web, incluindo os anúncios, menus, etc

Como encontrar feeds RSS para um site?

Ir para o site cujo feed RSS que você está procurando. Se tiver um, então provavelmente inclui um link para ele. Tente procurar no menu da página (geralmente o lado direito ou esquerdo) e do rodapé. Na maioria das vezes websites anunciar feeds RSS com pequenos ícones. O mais comum é um ícone XML como este , Mas há um número de variações de etiquetas (RSS, RSS2, XML, RDF, Atom), cor e tamanho, como e . Outras vezes, pode não haver uma imagem, texto, mas com um desses rótulos, ou um link rotulado "Sindicar este site."

Active Web Reader também fornece uma maneira de encontrar feeds RSS automaticamente enquanto navega na web páginas através de um recurso chamado Auto Discovery RSS. O software fornece um método direto para seleccionar descobriu feeds e organizá-las. Active Web Reader também fornece uma maneira de encontrar feeds RSS automaticamente enquanto navega na web páginas através de um recurso chamado Auto Discovery RSS. O software fornece um método direto para seleccionar descobriu feeds e organizá-las.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.