1. Texto para falar: computadores falantes e por que os amamos
  2. Conversor de texto para voz: Selecionando uma voz de texto para voz
  3. Vozes espanholas, alemãs e francesas lidas em voz alta seus documentos
  4. Converter documentos de texto para arquivos de áudio MP3
  5. Revise os documentos ouvindo seu computador Leia isso
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Text Speaker 3.32

Vozes de espanhol, francês e alemão, ler em voz alta seus documentos

Gostaria de ter uma voz espanhol língua nativa ler em voz alta seus documentos para você?  Talvez você está procurando um alemão, francês, polonês ou até mesmo uma voz romena para ler um script ou e-book.  Não há nenhuma necessidade para procurar o talento de voz profissional.  Agora você pode usar software de fala para converter texto em qualquer idioma para áudio MP3.

Uma das melhores aplicações de voz é Text Speaker para ler em voz alta muitas línguas diferentes.

Vozes de idioma nativo

Além de Text Speaker você precisará escolher uma voz de língua nativa.  Uma voz determina como pronunciar palavras com base em combinações de letras.  Consulte o artigo Texto para fala: falando de computadores e por que nós os amamos para obter mais informações sobre vozes e como funciona o software de texto em fala.  

Línguas diferentes têm maneiras diferentes de pronunciar as palavras.  Por exemplo, o manual é pronunciado "homem yoo ul" em inglês e "homem wal" em espanhol.  Uma voz em texto para fala inglês ler texto espanhol não vai mesmo ser perto de como soa um falante nativo.  Um dos desafios em qualquer idioma é pronunciar corretamente palavras.  Vozes de língua nativa, especialmente as vozes de profissionais de alta qualidade, dar-lhe uma forma rápida e fácil de usar para ouvir qualquer texto pronunciado de forma correcta.  Uma voz de língua espanhola vai ler o texto com a mesma pronúncia como uma pessoa que fala a língua.  

Você pode instalar vozes que são projetados para ler corretamente e naturalmente em diferentes idiomas.  DeskShare oferece alta qualidade vozes profissionais em inglês, espanhol, alemão, francês, polonês e romeno.  

Se você é novo em um idioma, pode ser difícil de entender quando alguém fala rapidamente.  Text Speaker permite que você Alterar a velocidade, para que um novato pode ouvir texto a uma velocidade lenta o suficiente para entender.  Também podem ser alterados o volume e densidade.

Software de fala para as necessidades pessoais ou comerciais

Voz sobre serviços de cobrar uma taxa grande para falantes de línguas nativas.  Software de fala é o baixo custo e pode fazer a maioria das coisas que você precisa para pessoal e empresarial.  Você pode usá-lo para:

  • aprender uma nova língua.
  • Converta seus documentos para áudio MP3
  • ler em voz alta um e-livro ou script
  • criar prompts de mensagem de voz
  • produzir um rádio comercial
  • Adicionar uma voz sobre a sua apresentação

Se você for sério sobre ouvir um documento falado na sua própria língua nativa, baixar Text Speaker e um do vozes de língua nativa profissional.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.