Video Edit Magic 4.47

Watermark Your Videos

Talvez seja necessário adicionar identidade e de propriedade informações para o seu vídeo, assegurar que os telespectadores saber a fonte. Digital watermarking permite-lhe inserir texto ou gráficos, por exemplo, um logotipo, em mídia digital, tais como vídeo ou imagens.   É uma excelente forma de um carimbo personalizado cota, tais como o nome da sua empresa, a data de criação, sobre o material visual.

O processo de watermarking se torna muito fácil com os Video Edit Magic .   Você pode adicionar água em seus vídeos em uma discreta mas eficaz usando transições e efeitos.   Você pode criar uma única marca d'água para suas criações.  

Os passos seguintes dizer-lhe como fazê-lo:
  1. Selecione o vídeo / imagem a ser usada como uma marca d'água
    Você pode usar qualquer imagem como uma marca d'água para o seu vídeo.   Apenas certifique-se da imagem formato de arquivo é suportado por Video Edit Magic.   O Texto / Título Efeito é outra opção que permite que você pode adicionar um nome de identificação.   Neste artigo iremos utilizar o logotipo DeskShare como uma marca d'água.
  2. Adicione o vídeo que deseja Watermark
    Abra o vídeo ou imagem pretende watermark in Video Edit Magic.   Adicioná-lo ao vídeo Tema 1 no Cronograma .   Aqui temos o vídeo acrescentado: caves_explore.wmv
  3. Adicione o vídeo / imagem arquivo a ser utilizado como uma marca d'água
    Abra o arquivo a ser utilizado para watermarking e adicioná-lo à Cronograma .   O arquivo contendo o logotipo DeskShare (logo.jpg) é adicionada ao vídeo 2.   Você também pode usar um arquivo de vídeo para uma marca d'água em vez de uma imagem.   Certifique-se que a duração do presente processo, bem como o efeito de transição e adicionado ao cronograma é o mesmo que o do vídeo a ser filigrana (caso você queira que a marca d'água para toda a duração do vídeo).   Você pode fazer isso pelo alongamento do processo, efeitos de transição e no Cronograma.
  4. Adicionar luminâncias Transição
    Selecione o Luminância transição entre os listados em Video Transitions .   Configure as Definições para ajustar o nível de luminância.   Selecione o Mantenha Intensidade Constante opção e definir a intensidade percentual na faixa de 60 a 80.   Qualquer valor inferior irá fazer a marca d'água parece opaco e lembram uma imagem colocada no topo do arquivo de vídeo.   Qualquer valor superior fará a marca de água parece tão transparente que dificilmente seria visto.
  5. Alter Watermark Imagem Usando Transformada Efeito animado
    Se você quiser usar um menor, menos perceptível marca d'água no canto do vídeo, que é como a maioria das pessoas watermark seus vídeos, você pode usar o Efeito animado Transforme para redimensionar e mover a marca d'água para o tamanho desejado e localização.

    Depois de ter redimensionado e movido a marca d'água a imagem para o local desejado, selecione " Definir a posição final a ser a mesma posição inicial ».   A ' Número de rotações »É de 2 por padrão, mas alterá-lo para 0.   Como você pode ver na imagem abaixo indicados, é redimensionado o logotipo e é transferido para o lado superior direito da janela do visor.

Ajustar as definições para o Efeito animado Transforme e Luminância Transição normalmente irá resolver os problemas na aparência, ou o da marca d'água ou vídeo arquivo.   Uma vez que você se sinta confortável com watermarking utilizando Video Edit Magic, incorporando em seus vídeos watermarks terá apenas momentos.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.