WebCam Monitor 6.28

Comentários de clientes e comentários

"Ótimo produto"
Eu pensei que você poderia estar interessado em ler uma história de Anchorage Daily News Front Page, intitulada "Webcam captura assaltante..." (ver www.adn.com) que descreve o uso de um software de detecção de movimento e webcam frustrar e capturar um ladrão.  A webcam era um Logitech Orbit MP e o software era WebCam Monitor 3.5. 
- Lon
"Ótimo trabalho"
Vocês fizeram um ótimo trabalho com este programa.  Há algumas opções diferentes lá fora e isso o mais limpo, mais bem planejado um tanto quanto eu poderia dizer.  Definitivamente vai comprá-lo no meu próximo dia de pagamento! 
- Marlow M.
"Extremamente animado com as possibilidades deste software"
É exatamente o que eu tenho vontade.  Ele grava vídeo ao vivo, quando o movimento é detectado, que carregue imagens em intervalos definidos, fluxos de vídeo ao vivo e é acessível.  Estou muito animado com as possibilidades deste software. 
- Bo W.
"Produto maravilhoso"
Eu baixei a versão trial, como recomendado por alguém de sua equipe de apoio, para ver como simples que é e como ele funcionaria.  Espanta-me a dizer - "não é complicado... EM TODOS OS"!!!! Ele tem recursos sofisticados, combinados com a facilidade de uso.  Eu estava literalmente operacional dentro de 2 minutos com ele salvar o movimento vídeos de sensor para meu computador.  Espero ser compra-lo logo se primeiras impressões significam nada!!! 
- David V.
"Software de webcam de confiança"
Amo o produto seu foi enviar fotos do meu estabelecimento comercial casa via FTP para o meu servidor unix com regularidade confiável por mais de 6 meses. 
- Allan B.
"Melhor software de webcam"
Tenho vindo a experimentar um monte de software webcam e seu é o melhor que vi até agora em termos de usabilidade, características e aparência. 
- Mike P.
Capturas de Pantalla
WebCam Monitor - Tela Principal
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
 
Qual é o próximo Qual é o próximo
Leia mais
 
 

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.