1. Texto para falar: computadores falantes e por que os amamos
  2. Conversor de texto para voz: Selecionando uma voz de texto para voz
  3. Vozes espanholas, alemãs e francesas lidas em voz alta seus documentos
  4. Converter documentos de texto para arquivos de áudio MP3
  5. Revise os documentos ouvindo seu computador Leia isso
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Text Speaker 3.32

Conversor de texto para voz: Selecionando uma voz de texto para voz

O software de texto para voz lê o texto em voz alta, transformando palavras em som.  Ao selecionar uma boa voz de texto para voz (também conhecido como "fontes de voz" ou "software de voz"), você pode melhorar a experiência de audição. 

Muitas palavras podem ser ditas de várias maneiras diferentes.  Ao decidir como pronunciar uma palavra, Text Speaker usa um Voz.  As vozes descrevem como dizer palavras, como vocalizar sons e como adivinhar a pronúncia de palavras desconhecidas na ortografia.  Existem diferentes tipos de vozes e vozes projetadas para fins específicos.  Este artigo irá ajudá-lo a selecionar as vozes certas para seu próprio uso. 

Vozes de alta qualidade são feitas através da gravação de "amostras" de uma voz humana real que diz todo o som que faz parte do idioma.  Essas amostras são combinadas em um único arquivo, juntamente com instruções para pronunciar as letras e sinais de pontuação.  Quando Text Speaker lê uma palavra, a palavra é dividida em chamados "fonemas", sons individuais.  Por exemplo, DeskShare consiste nos fonemas "d eh sk sh ae r".  A maneira como cada som é pronunciado depende da voz selecionada. 

Text Speaker também pode modificar a forma como uma voz fala, acelerando ou abrandando o discurso, mudando o tom e alterando o volume. 

As vozes podem ser divididas em vários grupos:

Tecnologia da fala  
A maioria dos softwares de texto para voz usa a interface de programação de aplicativos de voz (SAPI) da Microsoft.  A versão 5 do SAPI inclui várias melhorias que tornam as vozes SAPI 5 muito melhores do que as vozes SAPI 4 ou mais antigas.  Por isso, recomendamos que use as vozes SAPI 5 se estiverem disponíveis. 

Língua nativa  
As palavras são pronunciadas de forma diferente, dependendo do idioma em uso.  Além disso, algumas combinações de letras e letras são pronunciadas de forma diferente.  Você sempre deve usar uma voz projetada para o idioma que está sendo lido.  Por exemplo, recomendamos usar Alberto ou Rosa para falar espanhol e Alain ou Juliette para falar francês. 

Acento local
Mesmo quando as pessoas falam a mesma língua, pessoas de diferentes áreas pronunciam palavras de maneira diferente.  Por exemplo, uma pessoa de Boston pode dizer a palavra "carrinho" da mesma maneira que "pegar".  Uma pessoa do Arizona pronunciaria o "r".  As vozes de texto para voz são projetadas para falar palavras com um particular acento, e você pode selecionar qualquer sotaque adequado para seu uso.  O Mike de AT & T fala com um sotaque do meio-oeste americano, por exemplo.  Charles fala com um acento inglês de classe alta. 

Qualidade de Voz  
Algumas vozes simplesmente soam melhor do que outras.  Você pode ouvir as amostras de Vozes de alta qualidade e julgue isso por si mesmo. 

Faça uma escolha  
Quando você está escolhendo vozes para seu próprio uso, primeiro decida usar uma voz masculina ou feminina.  Em seguida, considere todos os fatores mencionados acima.  Se seus ouvintes são franceses canadenses, Arnaud é a escolha óbvia para uma voz.  Se você espera principalmente ouvintes americanos de língua inglesa, você tem uma ampla escolha de vozes IVONA.  IVONA é um sistema de síntese de fala multi-lingual que oferece vozes de som humano de alta qualidade.  Ouça as amostras e decida com base na qualidade da voz.  Recomendamos Eric e Jennifer.  Todas essas vozes são muito compreensíveis e de som natural. 

Escolher a voz correta faz ouvir Text Speaker mais agradável e mais fácil de entender.  Ouça as amostras hoje! 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.