Capturas de Pantalla

Articles

Artigos

Dictation Pro   1.08

Perguntas Frequentes


O que é reconhecimento de fala? 

A capacidade do computador para entender as palavras faladas com a finalidade de receber comandos e entrada de ditado do falante é o reconhecimento de fala.  O reconhecimento de fala transforma suas palavras faladas em texto.  Isso é feito em um processo pelo qual o mecanismo de fala do computador reconhece a fala. 

Por que preciso de Dictation Pro

Dictation Pro ajuda você a se tornar mais produtivo, pois é muito mais rápido do que digitar.  O vasto conjunto de comandos fornecidos permite que você escreva e formate seus e-mails, cartas, documentos e relatórios em um tempo mínimo. 

O Dictation Pro

Não.  Dictation Pro Junto com isso, o Speech Application Program Interface (SAPI) e o framework .NET são ambos necessários. 

O que é um perfil e é necessário criar um perfil? 

Perfis de usuário de reconhecimento de fala armazenam informações sobre como reconhecer sua voz.  Você deve criar perfis ao trabalhar em diferentes ambientes com diferentes níveis de ruído ou ao usar diferentes microfones.  Crie perfis para tirar o melhor proveito do Dictation Pro

Por que preciso passar por treinamento de usuários? 

No treinamento do usuário, você deve ler uma linha de cada vez que é solicitada.  Ao ouvir você ler em voz alta, o Dictation Pro Isso melhora a precisão do reconhecimento de fala. 

O que devo fazer quando não quero que o Dictation Pro

Você precisa desligar o microfone na barra de ferramentas da janela do aplicativo ou com a tecla de atalho Ctrl + Alt + O. 

Como posso corrigir uma palavra não reconhecida? 

Você diz que o comando "corrija isso" para a palavra ou frase falada que não foi reconhecida.  Aparece um menu de contexto que exibe nove alternativas.  Você pode escolher um deles.  Para escolher uma alternativa, diga o número correspondente seguido por "OK". 

Como posso adicionar novas palavras ao meu vocabulário definido no Dictation Pro

A caixa de diálogo Adicionar Palavra permite adicionar e treinar qualquer palavra ou frase.  Depois de treinar uma palavra ou frase, ela é facilmente reconhecida no documento do aplicativo. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.