Dictation Pro 1.08

Escolha Moeda:   

Compras online é rápido, fácil e totalmente seguro.
 
Dictation Pro
  Ordem On-line  
Dictation Pro $ 29.95 USD
Anual apoio prioritário $ 89.00 USD
  Ordenar por Telefone Ordenar por correio ou fax
 

Comprar com qualquer um destes cartões de crédito.

Cartões de crédito

Satisfação garantida:

Garantia  Nós garantimos 100% de satisfação para todos os nossos produtos.
Entrega imediata:  
Após a compra, você será imediatamente por e-mail um número de série.  Transferir e instalar a versão trial.  Digite o número de série para converter versão de teste para a versão completa de registo.  

Lifetime Suporte Técnico:
Suporte técnico gratuito para a vida útil do produto é fornecido por e-mail para todos os usuários registrados de nossos produtos.  Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas, sinta-se livre para contato com o suporte técnico.  Você também pode ver o nosso Recursos online.  Se você precisar de mais opções de suporte, tais como atualizações, suporte por telefone e muito mais, para adquirir os nossos Suporte prioritário anual plano.  

Atualização Política:
Todas as atualizações do programa são grátis dentro do mesmo número de versão principal (por exemplo, da versão 3.1 3. 2).  Executar um Verificar atualizações de produto de dentro de seu software para baixar a versão mais recente.  Upgrades de versão principal, quando lançado, será oferecido por um preço com desconto para usuários registrados.  Se você tiver adquirido Suporte prioritário anual, os upgrades são livres.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.