1. Transfira DVDs de vídeo para seu dispositivo portátil ou PC
  2. Trabalhando com DVDs
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Rip DVD Plus 3.28

Transfira DVDs de vídeo para seu dispositivo portátil ou PC

Às vezes, um DVD é a coisa perfeita para assistir.  Outras vezes, você quer ver seu vídeo onde um leitor de DVD não está disponível.  Rip DVD Plus facilita a transferência de seus DVD de vídeo para serem reproduzidos em um iPhone, Microsoft Zune, quase qualquer dispositivo portátil ou um computador. 

Este artigo explica uma maneira rápida e simples de converter seus DVDs em outros formatos úteis. 

Ripping a Video DVD

Execute o Rip DVD Plus e insira o DVD na unidade de DVD do seu computador. 

Inicie o processo de rasgar clicando Arquivo >> Abrir disco de DVD .  Se você tiver várias unidades, você será solicitado a escolher uma. 

Agora, você deve decidir o que rasgar.  Você pode escolher entre os modos: Rip Personalizado, Rip Main Title (s), e Rip Entire DVD

  • Rip Main Title (s)

    Se você selecionar este modo, o programa transformará o conteúdo principal (filmes ou programas de TV) no disco em arquivos no seu PC.  Isso é perfeito se você quiser assistir todo o filme, começar a terminar, no computador ou em um jogador separado.  Você não receberá nenhum dos "extras", trailers ou cenas excluídas. 
  • Rip Entire DVD

    Esta opção extrai todo o conteúdo de vídeo do DVD.  Dependendo da forma como o DVD é construído, esta pode ser uma boa maneira de colocar todo o conteúdo em um dispositivo. 
  • Rip Personalizado

    Em um rascunho personalizado, você seleciona quais títulos e capítulos você gostaria de se transformar em arquivos.  Esta é uma boa escolha se você quiser navegar entre os vários componentes do DVD.  Por exemplo, se você gostaria de ter o documentário extra em um arquivo separado do filme, ou rasgue apenas seus episódios favoritos de um programa de TV, selecione Custom Rip. 

Para este exemplo, eu vou usar um Rip Personalizado

Rip DD Plus digitalizará o DVD e listará todos os títulos.  Um "título" é um segmento de vídeo principal.  Alguns DVDs têm apenas um título.  Outros DVDs têm vários títulos.  Por exemplo, um DVD da série de TV lista cada episódio como um título separado.  Um título geralmente é dividido em segmentos menores chamados capítulos.  Os capítulos são usados ​​para navegação no menu do DVD. 

Vamos rasgar cada título como um único arquivo.  Uma vez que vamos tocar os arquivos em nosso PC, selecionaremos o AVI Xvid perfil de saída.  Esta configuração fornece o menor tamanho de arquivo com vídeo e áudio de alta qualidade. 

É importante selecionar um Pasta de saída .  Aqui é onde os arquivos serão salvos. 

Clique Rip DVD para iniciar o processo de extração. 

Ripping DVDs de vídeo que contenham 2 horas de vídeo podem levar entre 30 e 90 minutos.  Como lon g o processo leva dependerá da velocidade de sua unidade de DVD e da velocidade do seu computador.  Ao rasgar, você pode continuar a usar o computador para outras coisas ou assistir o vídeo no modo de tela cheia. 

Depois que o DVD inteiro é rasgado Pasta de saída conterá um arquivo AVI para cada título que você selecionou.  Você pode selecionar

Fusão em um único arquivo , caso em que todo o vídeo rasgado será combinado em um único arquivo que você pode assistir no seu PC. 

Rip DVD Plus pode criar filmes e arquivos de áudio projetados para tocar no Apple iPod e iPhone, Sony PlayStation Portable, Microsoft Xbox e Zune, telefones celulares e muitos outros dispositivos. 

É simples converter um DVD de vídeo em um formato que você pode reproduzir em qualquer dispositivo. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.