Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Digital Media Converter 4.2

Convertendo arquivos DVR-MS Criado por PCs Media Center

Agora o seu Personal Video Recorder também pode ser o seu PC Windows.   Um Media Center PC é um sistema Windows reforçada para entretenimento em casa, com built-in TV PVR e características que lhe permitem ver e gravar qualidade da transmissão televisiva.

PCs Media Center DVR-MS utilizar o formato de arquivo para gravar o vídeo.   O DVR-MS formatar seu nome vem DVR, Digital Video Recorder, e MS, a Microsoft.   Um DVR-MS arquivo está codificado usando MPEG-2 vídeo e audio da compressão.   Um DVR-MS arquivo também pode ser protegido contra cópias pelo seu criador.   Copiar ficheiros protegidos por só pode ser reproduzido no Media Center PC utilizado para gravá-las.

O Windows Media Center permite aos aplicativos em procurar, pausar e retroceder um vídeo ao vivo sem interromper a gravação do córrego.   As transições entre conteúdo ao vivo e gravado são simples.   No entanto, uma grande desvantagem é o grande tamanho do arquivo arquivos DVR-MS.   A duas horas de programa de TV gravado no DVR-MS com a melhor qualidade configuração pode ter até 5,5 GB no disco rígido.   Esta é uma razão suficiente para converter os seus arquivos DVR-MS para algum outro formato WMV como para facilitar a distribuição e armazenamento.   DVR-MS arquivos não podem ser facilmente editadas quer.   Se você quiser remover publicitários ou fazer outras edições, é necessário converter os seus arquivos DVR-MS para outro formato (como AVI) que podem ser facilmente editadas.   (Note que você não pode converter arquivos protegidos por cópia em outro formato.)

Conversão de arquivos DVR-MS geralmente leva um longo tempo, uma vez que eles são muito grandes e de alta resolução.   Digital Media Converter torna fácil para converter os seus arquivos DVR-MS para outros formatos de vídeo.   Pode-batch converter todos seus arquivos de áudio e vídeo entre: VCD, DVD, AVI (DivX, MS MPEG4, uncompressed, etc), MPEG-1, MPEG-2 (PAL, NTSC), MOV, WMA, WMV e WAV formatos.

DVR-MS arquivo Conversão Requisitos

Antes de converter arquivos DVR-MS, você precisa ter certeza de que seu computador atende aos seguintes requisitos:
  • Requisitos para versões que vêm com o Windows Media Center, e todos os PCs Windows Vista
  • MPEG 2 Descodificador: Um decodificador MPEG 2 permite-lhe jogar e trabalhar com arquivos DVR-MS.   Você pode baixar gratuitamente um decodificador MPEG 2 a partir do seguinte link:
    http://dl.deskshare.com/download/mpeg2decoder.exe
  • Requisitos para Windows 98SE, ME, 2000 e XP
    Você precisará fazer as seguintes actualizações para o seu sistema operativo Windows XP Windows XP (SP2):   Service Pack 2 é uma atualização gratuita para o Windows XP.   Contém up-to-date drivers, ferramentas, atualizações de segurança, patches e cliente-produto solicitado alterações.   Para saber mais sobre como instalar o Service Pack 2, basta clicar no link a seguir: http://www.microsoft.com/windowsxp/sp2/sp2_whattoknow.mspx
  • Windows Media Player 9 ou superior:   O Windows Media Player 9 contém uma série de recursos avançados, com grande apoio do codec para diferentes formatos.   Para saber mais e fazer o download: http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/9series/player.aspx
  • DirectX 9C:   DirectX 9.0c melhora os gráficos, a segurança eo desempenho do seu sistema operativo.   Faça o download e instalar esta atualização para o Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows Server 2003 ou Windows XP com base no sistema a partir do seguinte link: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en
  • MPEG 2 Descodificador: Um decodificador MPEG 2 permite que você trabalhe com arquivos compactados usando o MPEG 2 técnica, incluindo arquivos DVR-MS.   Você pode baixar gratuitamente um decodificador MPEG 2 a partir do seguinte link:
    http://dl.deskshare.com/download/mpeg2decoder.exe

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.