Video Edit Magic 4.47

Adicionando títulos e créditos para os seus filmes

Você quer fazer seus filmes aparência profissional.   Nada diz "verdadeiro filme" como ter o título do filme, no início, e nada mostra como você está orgulhoso de sua obra como ter seu nome nos créditos no final!   Com DeskShare's Video Edit Magic , É fácil adicionar liso, de alta qualidade título de crédito e seqüências para seus filmes.

Neste artigo você vai aprender como usar o Texto efeito , E como combinar isto com outros Video Edit Magic capacidades para criar seqüências impressionantes título.

Antes de adicionar títulos e / ou créditos, seria bom se você estiver familiarizado com operações como a edição básica desnecessários removendo filmagem , utilizando efeitos E, utilizando transições .

Adicionando Texto (Texto O Efeito)

Antes que você pode adicionar texto para o Video Edit Magic Cronograma , Quer ainda uma certa imagem ou vídeo deve ser adicionado a um vídeo das faixas.   Para este exemplo, eu vou para criar um simples título mais uma em branco, fundo preto.   Para fazer isso, vou usar o especial Acrescentar o texto do comando sobre o Editar menu e seleccione Abertura Título .   O Adicionar Texto Propriedades janela aberta.   Isto permite-lhe criar e posicionar o seu texto sobre a imagem ou vídeo.   Vou chamar o filme "Steppe House".   Vou usar o menu Formatar para tornar o texto Arial Black 36 e amarelo, e coloque-o no topo de posição central na imagem.

Para adicionar o título para o Cronograma , Clique no Arquivo menu e escolher Salvar e Fechar .

Olhando para o Cronograma , Você verá que o Video Edit Magic adicionado automaticamente um Cor Vídeo Clip , Uma peça de vídeo em branco com apenas um fundo preto, para impor ao longo do texto.   Você pode alterar a cor, clicando duas vezes o Video Clip Color.

Para adicionar créditos no final do filme, você deve usar a mesma técnica, mas escolha Adicionar texto como -> Encerramento de Crédito a partir do Editar menu.

Combinando com as transições Texto / Título Efeito pode produzir alguns resultados impressionantes.   I'm going to Cross Fade do meu título para o filme.   Para fazer isso, eu preciso mudar meu Video Clip cores e os seus associados Texto / Título Efeito de Vídeo Tema 2.   Basta um clique-direito sobre o clip e especifique Mover para Vídeo 2 E, em seguida, arraste o Texto / Título efeito estabelecidas para o Vídeo 2 Efeito pista.   Você tem que clicar no sinal de mais next Vídeo 2 para fazer o Efeito faixa visível.   Certifique-se de arrastá-lo contra a borda esquerda da pista para mantê-lo sincronizado com o clip.

A fim de utilizar uma transição, os dois clips de vídeo devem se sobrepor.   Nós vamos mudar o áudio e vídeo clips de volta cada dois segundos.   Vou clicar sobre a faixa em Vídeo 1 (mas não arrastá-lo) e, em seguida, mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique sobre a faixa de áudio 1.   Tenho agora ambos selecionados.   Posso utilizar a tecla seta esquerda para movê-los tanto para a esquerda, ao mesmo tempo, e ver o Clip selecionada Iniciar número. Eu pressionar a tecla esquerda, até que ambos começam às 00:03:00. Você deve mover tanto o vídeo eo áudio clipe desta forma a garantir que o vídeo e seu áudio começar ao mesmo tempo e não há sincronização problema.


Agora, encontrar o Cross-Fade transição no Transições guia da Coleções janela, clique com o botão direito sobre ela, e escolher Adicionar Transição para Cronograma .

O comportamento padrão para uma transição é começar com o que está em Video Track 1, e substituí-la com o que está na faixa 2.   Queremos começar com o título (que está na faixa 2), para que eu marque " Swap vídeo faixas para esta transição "   e pressione OK .

Agora, os títulos vão desaparecer e ser substituído pelo filme.

Você pode usar combinações de Texto / Título efeitos e transições como Wipes e Stretch para produzir muito olho-captura seqüências.

Adicionando títulos e créditos para o seu trabalho pode alterá-lo a partir de apenas "um arquivo de vídeo" em um verdadeiro filme.   Video Edit Magic Texto / Título Efeito transições e permitem que você crie profissional, dramático título de crédito e seqüências de forma fácil e rápida.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.