Video Edit Magic 4.47

Vídeo Dimensão, Aspect Ratio e DVD

Este artigo discute como você pode usar Video Edit Magic para lidar com diversos clipes de vídeo quando da apresentação de um DVD.   Também discute técnicas redimensionamento vídeo que você pode usar para corrigir problemas que surgem devido à mistura vídeos com diferentes dimensões e vídeo aspecto rácios no mesmo tempo.

Entendimento Vídeo Dimensões

Uma das mais importantes características visuais de qualquer vídeo é a sua largura e altura.   A largura ea altura de vídeos são normalmente medida em pixels e são coletivamente denominados como " dimensões "Do vídeo.   Assim, se um vídeo é 320 pixels de largura e 240 pixels de altura, é dito ter dimensões de 320 x 240 pixels.

As dimensões selecionadas para um determinado vídeo dependerá frequentemente da forma como é distribuída.   Vídeos que estão destinados a desempenhar através da internet têm geralmente menor dimensão como 320 x 240 pixels.   Por outro lado, vídeos que estão destinados a desempenhar na área de trabalho têm maior dimensão como 640 x 480 pixels.   Televisão de Alta Definição (HDTV) vídeos têm uma ainda maior dimensões tão elevadas como 1920x 1080 pixels.

Entendimento Aspect Ratio

O relação de aspecto de um vídeo é o rácio entre a largura do vídeo para o vídeo da altura.   Um vídeo com dimensões de 320 x 240 pixels tem uma relação de aspecto de 4:3.   Ou seja, a largura é 1,33 vezes maior que a altura.   O vídeo de 640 x 480 também tem uma relação de aspecto de 4:3.   Observe que dois clipes de vídeo pode ter totalmente diferentes tamanhos, mas a mesma proporção.

Norma aspecto rácios foram aprovadas tanto para os monitores e televisores. A tabela abaixo resume as importantes:

Tipo de Vídeo                                                            Aspect Ratio

Normal Televisão e PC Monitores                                   4:3
A televisão de alta definição e Wide-Screen Monitors      16:9
Cinemascópio Filmes                                                    2.21:1

Picture Television Standards

Existem três padrões TV imagem, que são utilizados em diferentes países.   As normas definem um vídeo da dimensão e da sua taxa de quadros (o número de vezes que a foto atualizações a cada segundo).
Esta tabela lista as normas:

Foto Standard          Seguido por

NTSC                          América e do Japão
PAL                            A maior parte da Europa e da Ásia
SECAM                       França

DVD Vídeo

DVD vídeos são agora o principal meio de filmes e programas de TV.   Para criar um DVD que será reproduzido em qualquer leitor de DVD, que deve conter vídeo codificados usando o sistema de compressão MPEG 2, com dimensões específicas como ditada pelo relevantes imagem padrão.   Por exemplo, um DVD playable na América contém MPEG 2 vídeo com dimensões especificadas pela norma NTSC fotográfica.

As dimensões, tal como definida pelo fotográfica Normas para DVD vídeos são os seguintes:

Foto Standard               DVD Vídeo Dimensão

NTSC                                720 x 480 pixels
PAL                                  720 x 576 pixels

DVD Vídeo e Display Aspect Ratio

NTSC e PAL vídeos têm aspecto rácios que não coincidem com relação de aspecto de TV, ou HDTV cinemascópio filmes.   Então como é que pode reproduzir um DVD e ver o vídeo na proporção correcta?   Cada DVD tem um Display Aspect Ratio, que instrui o player (leitor de DVD ou software) que proporção a utilizar quando reproduzir o vídeo.

Se DVD vídeo é destinado a ser reproduzido no padrão de televisão, ela tem um Display Aspect Ratio de 4:3.   Ainda que as dimensões do vídeo DVD são 720 x 480 pixels ou 720 x 576 pixels, que é exibido com uma proporção de 4:3.   Isso permite DVDs ser jogado com a correta proporção, apesar de todos os seus vídeos são armazenados com dimensões normalizadas.

Redimensionando Videos

Em Video Edit Magic, quando você criar um vídeo para DVD vídeo significava então você deve selecionar ou 720 x 480 pixels (NTSC) ou 720 x 576 pixels (PAL), como a do filme dimensões.   Os clips de vídeo e imagens que você acrescentar ao cronograma não será necessariamente na mesma proporção ou dimensões como o último filme.   Para ajustar estes vídeo-clips para as dimensões especificadas para o último filme, Video Edit Magic redimensiona o vídeo.

Há muitas coisas a considerar quando você redimensiona um vídeo. Para demonstrar, vamos utilizar uma imagem em vez de um vídeo.   Isto irá ajudá-lo a compreender as mudanças que ocorrem nas formas quando vídeos são redimensionados.

Antes Redimensionando Após Redimensionando
1.

160 x 120 pixels (4:3)

320 x 240 pixels (4:3)
2.

160 x 120 pixels (4:3)

160 x 90 pixels (16:9)
3.

160 x 120 pixels (4:3)


221 x 100 pixels (2.21:1)

4.

160 x 90 pixels (16:9)

160 x 120 pixels (4:3)
Conforme ilustrado na exemplo 1 Acima, redimensionar o vídeo para uma maior dimensão causou alguns pixilation.   No entanto, a abóbora da forma continua a ser um círculo, porque a proporção não se alterou (4:3 em ambos os casos).   Em todos os outros exemplos, o redimensionamento envolve alterar a relação de aspecto.   Devido a isto, os círculos tornaram elípticas ou oblongas.

Alterar a relação de aspecto de um vídeo pode fazer as pessoas olhar distorcida, ou muito pequena ou demasiado grande.   Isto não é aceitável (a menos que você fazê-lo de propósito para um efeito humorístico).

Fixação Resize Problemas

Em Video Edit Magic, você pode usar o vídeo-clip's Stretch Mode propriedade de alterar a forma de um vídeo resizes.   Permitir us tente, que fixa os problemas que temos demonstrado usando as imagens acima.   Você pode corrigir vídeos exactamente da mesma maneira.

Primeiro, exemplo, número 3 : Depois de adicionar o vídeo para a trilha Video 1 da Timeline, clique com o botão direito e selecione o clip Stretch Mode .


A seguinte tabela mostra os efeitos diferentes modos trecho ter sobre a maneira Video Edit Magic redimensiona o vídeo (e imagens).   A imagem original é o ilustrado em um exemplo 3.
Stretch Mode Após Redimensionando Comentários
Stretch Você viu isso antes.   O círculo gira elíptica.   Nos filmes, as pessoas parecem realmente gordo.
Manter original Dimensão Círculos permanecer circular.   A dimensão do vídeo original é mantida eo vídeo é centrado horizontal e verticalmente.   No nosso exemplo, a largura do vídeo é menor que a largura do último filme.   Um fundo negro aparece em um dos extremos do vídeo, preenchendo o espaço que o original não compreende.   A altura do vídeo original é ligeiramente maior do que a altura do projeto.   Assim, algumas das partes superior e inferior são cortados.

Preserve Aspect Ratio Círculos permanecer circular.   O vídeo original é redimensionada de modo que tanto a largura ou a altura corresponde exactamente dimensões do projeto.   Neste caso, a altura e se encaixa o vídeo centros horizontalmente dentro do projeto largura.   Este trecho modo sempre se encaixa em toda a imagem original do último filme, sem cultivo, e preserva o aspecto original rácio.
Stretch, preservando simultaneamente a Aspect Ratio Este trecho é uma extensão do modo "Preserve Aspect Ratio".   O vídeo original é redimensionado de forma a que nenhum "carta boxe" (áreas pretas) é visível.   Se a relação de aspecto do vídeo não corresponde ao final do filme, isto irá resultar na colheita, ou seja, cerca de rechego fora da borda da imagem, quer no topo e no fundo ou nas laterais.   Círculos permanecer círculos, no entanto.

Agora, vamos us considerar exemplo 4 .   Este é o caso inverso do exemplo 3.   No exemplo 3, a imagem foi redimensionada para torná-lo mais.   No exemplo 4, é redimensionado para se tornar mais restrita.   Veja o que acontece quando se aplicar o trecho diferentes modos:

Stretch Mode Após Redimensionando
Stretch
Manter original Dimensão
Preserve Aspect Ratio
Stretch, preservando simultaneamente a Aspect Ratio

O tipo de alongamento modo a utilizar depende inteiramente do seu filme projeto.   O "Preserve Aspect Ratio" é de longe a mais comumente usada esticar modo.

Redimensionando entre DVD e DVD PAL NTSC

Conforme discutido anteriormente, um PAL DVD tem dimensões de 720 x 576 pixels NTSC enquanto um DVD tem dimensões de 720 x 480 pixels.   Então o que acontece quando você redimensiona entre eles?   O vídeo quer tornar-se-á mais estreito ou mais.   Para evitar isso, é importante aplicar um trecho modo quando utilizar uma imagem padrão de vídeos em um projeto destinado a outra imagem padrão.

Tornar DVD Video

Um padrão DVD, PAL e NTSC pode armazenar até 4,7 GB de dados.   No vídeo, um DVD pode armazenar até 120 minutos de vídeo padrão DVD (MPEG 2 codificado).   O processo de fazer um DVD com Video Edit Magic envolve duas fases.

Fase I

Nesta fase, você irá utilizar Video Edit Magic para criar arquivos MPEG 2 em qualquer imagem padrão NTSC ou PAL.
  1. Lançamento Video Edit Magic, apontam para a Arquivo menu e clique em Novo projeto .
  2. Se você quiser fazer um DVD NTSC, em seguida, selecione 720 x 480 pixels como o seu projeto de vídeo do dimensão.   No caso de um DVD PAL, escolha 720 x 576 pixels.
  3. Adicione vídeos, imagens e áudio para o cronograma.   Se necessário, aplicar um modo para esticar ou todos os vídeos e imagens.
  4. Edite o seu projecto à sua composição final.
    a. Manter o cronograma abaixo 120 minutos, se você pretende gravar o seu DVD a um padrão 4,7 GB disco.   Na nossa experiência, 110 minutos de vídeo MPEG 2 pode ser escrita em segurança para um disco DVD.   Você pode ajustar o seu cronograma consequentemente maior capacidade de discos.
    b. 110 minutos a 1 hora, 50 minutos.   O direito do mais clipe no cronograma não deve atravessar a "01:50:00.000" marcação sobre o cronograma escala.
  5. Quando tiver acabado de editar, de abrir as Arquivo menu e clique em Make Movie .
  6. De Formato de saída , Selecione MPEG Formatos e clique em Next .
  7. Em MPEG Formato de saída , Selecione MPEG 2 DVD (NTSC) ou MPEG 2 DVD (PAL) .   Selecione um Aspect Ratio .   O filme proporção deve geralmente correspondem a proporção da maioria dos clipes de vídeo usado para criar o filme.   (Por exemplo, se o vídeo-clips são principalmente filmado em proporção 4:3, 4:3 para usar o filme.)
  8. Clique Next de começar a fazer o filme.

Fase II

Video Edit Magic pode produzir padrão MPEG 2 vídeos correspondência quer o padrão NTSC ou PAL DVD.   Depois de ter criado o MPEG 2 ficheiros de vídeo, você deve usar um DVD queima ferramenta para criar o disco DVD.

Você pode usar qualquer DVD queimar programa.   Existem duas coisas importantes para se lembrar, se pretender que o DVD para reproduzir em um player padrão:

  1. Você deve criar um Vídeo DVD , E não um DVD de dados.
  2. Você deve definir o código de região do DVD-Video mesmo sobre como o jogador que irá utilizar para reproduzir o DVD.   Por exemplo, se quiser reproduzir o DVD em um leitor de DVD vendido na América e, em seguida, certifique-se de que você escolha o código de região de "Estados Unidos" (1).   É possível atribuir mais de um código regional.   Atribuir um código de "1/2/3/4/5/6/8" faria com que o disco reproduzíveis em qualquer leitor.
Por favor consulte o seu DVD burning software guia do usuário para obter mais detalhes sobre como criar um vídeo DVD.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.