Video Edit Magic 4.47

Mais Efeitos Especiais e Transições de Video Edit Magic

Seus filmes têm de ser cool.   Você tem as imagens e som que quiser, na ordem correta, mas você precisa de mais:   você precisa adicionar algumas deslumbrar.   Experimente a mais de 150 Efeitos e transições em Video Edit Magic .   Se você quiser mais-É fácil de usar adicional FX.   Video Edit Magic irá trabalhar com qualquer DirectX transição e efeito "add-on packs" que estão instalados no seu computador com Windows XP.

Nota: Add-ons funcionará somente no Windows XP e versões mais recentes sistemas.   Você pode até achar algum que funciona com o Windows 2000.

Instalando novos efeitos e transições não poderia ser mais fácil.   Para ajudá-lo a encontrar algumas, há uma lista no final deste artigo.   Baixar um e executar o programa de configuração.   Isso é tudo que você tem que fazer.   Video Edit Magic irá detectar automaticamente os novos efeitos e transições.   O next vez que iniciar o Video Edit Magic, uma nova página irá aparecer no Coleções janela:   Addon .

Como você vê, a Addon guia lista todos os efeitos e transições adicionados, organizado pelo Pack que eles vieram polegadas   Você usa-los como os que vêm com o Video Edit Magic, quer pelo direito do mouse sobre eles ou arrastando-os para a Cronograma .

Temos uma lista de amostragem do DirectX efeitos e transições para download aqui.   Existem muitos outros por aí.   Se tiver um favorito fonte que não esteja listado aqui, ficaríamos muito gratos se você permitir us saber .

Pacote                                                                        Tipo

Adorage Efeitos Packs por ProDad                              Comercial
Rehan SpiceFX Embalagens por Pixelan                      Comercial
Efeitos de Transição A partir de Hit Bongo                    Livre
O Windows Movie Maker 2 Winter Fun Pack 2003        Livre

DeskShare, Inc. não endossa estas empresas ou produtos.   Esta lista é fornecida apenas para fins informativos e DeskShare assume nenhuma responsabilidade por quaisquer danos causados pela utilização dos produtos nele mencionados.

Com sua habilidade de usar qualquer DirectX transição ou efeito, Video Edit Magic lhe dá o máximo em flexibilidade e variedade.   Imagine o criativo utiliza você pode colocar estas transições e efeitos a.   Basta instalar qualquer pacote que tenha a fantasia que você sentir efeitos e transições são adequados para a sua edição efeito.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.