Video Edit Magic 4.47

Conectando uma câmera digital para o seu PC Windows

A câmara de vídeo digital está um dos mais populares home produtos de todos os tempos.Câmara fizeram disparar vídeos simples, rápido e fun.  Você pode fazer seus vídeos caseiros ainda mais agradável, copiando-os para o seu PC, edita-los, adicionar títulos e eliminando aqueles indesejáveis scenes.  Vídeo edição software como Video Edit Magic pode ajudá-lo a editar os seus filmes caseiros para fazer a sua última memórias forever.  Você também pode converter os vídeos editados para um formato apropriado e criar um DVD ou carregá-las para um servidor de Internet e compartilhar suas memórias com a família e os amigos.

No entanto, muitos usuários enfrentam problemas ao conectar câmeras digitais e filmadoras para o seu PCs.  Este artigo destina-se a guiá-lo através do processo de ligar uma câmara digital para o seu PC Windows.

Checklist para ligar uma câmara de vídeo para o seu PC

Para ligar a câmara de vídeo para o seu Windows PC, você necessita:
  1. Uma porta FireWire ou USB do seu PC.
  2. Microsoft © DirectX versão 9.0c ou superior.
  3. Conectando cabos apropriados (normalmente junto com a câmara de vídeo).

Porta FireWire e USB 2.0 Conexão

Uma porta FireWire (também conhecido como IEEE 1394) permite aos utilizadores ligar filmadoras de vídeo digital e outros dispositivos periféricos ao seu PC, e transferir vídeos ou outros dados em alta speeds.  A maioria das filmadoras digitais também têm uma porta USB 2.0 e USB esta ligação pode ser utilizadas para capturar o vídeo, bem como a foto encaixar tomadas pela camcorder.  Certifique-se que o seu PC tiver um USB 2.0.  Enquanto um dispositivo USB 2.0 pode transferir dados através de uma conexão USB 1.1, a taxa de transferência será drasticamente inferior, capturar vídeo e pode não ser bem sucedida.

A maioria dos novos computadores têm uma porta FireWire ou uma porta USB 2.0 available.  Se o PC não inclui esses portos, será necessário comprar uma FireWire expansão card.  Estes cartões podem ser comprados em qualquer loja computador e são barato.

Microsoft DirectX © ©

O DirectX é uma tecnologia do Windows que permite maior desempenho em gráficos e sound.  Para mais velhos sistemas operativos, você deve atualizar direto X.  Isto irá assegurar que o FireWire irá funcionar correctamente com a sua máquina digital camcorder.  Pode fazer o download da última versão do DirectX   a partir de Web site da Microsoft.

Conectando Cabos

Existem são dois tipos de conectores FireWire-4 pinos e 6 pinos.

A porta FireWire no PC geralmente tem 6 pins.  Dois pinos são para fornecimento de energia FireWire para dispositivos como impressoras, scanners ou externo memory.  Uma porta FireWire da câmara de vídeo digital (DV normalmente chamados para fora ou i.LINK) geralmente tem 4 pinos como a câmara não precisa de outra energia devices.  Isto significa que, na maioria dos casos, você iria precisar de um cabo com conexão FireWire 4 pinos (para fora da câmara DV), em uma extremidade e 6 pinos na outra extremidade (para PC).

Ligar a câmara de vídeo para o seu PC

Fisicamente ligar a câmara de vídeo ao PC usando uma porta FireWire é easy.  Conecte o cabo de ligação IEEE 1394 para o PC e os camcorder.  Recomendamos fazer a conexão antes de ligar o camcorder.  Quando você ligar a câmara de vídeo, é deverá ser automaticamente detectado pelo Windows.

TROUBLE SHOOTING

Muitos usuários tem enfrentado problema câmara ligar uma câmara de vídeo ao seu PC.  Um dos problemas mais comuns é "nada acontece" depois de ligar a câmara de vídeo à PC.  O New Hardware Wizard não é executado eo Windows não consegue detectar a câmara de vídeo.

Isto pode significar uma de duas coisas: ou o porto DV na câmara de vídeo (ou computador) não está funcionando ou o cabo FireWire é uma faulty.  Experimente diferentes FireWire cable.  Se a câmera ainda não é detectada pelo computador, tente ligá-lo para um outro PC.  Se a câmara de vídeo ainda não é detectado e, em seguida, a câmera DV da porta é mais provável em falta.

Afirmar que a porta FireWire no PC que você está trabalhando multa

Você pode verificar o status da porta FireWire com o Dispositivo Manager.  Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, botão direito do mouse   ligado   Meu Computador e, em seguida, clique em   Propriedades .   Selecione o   Hardware e clique em   Device Manager .   Se você não pode ver o controlador FireWire (provavelmente listadas em "IEEE1394 Bus controladores anfitrião") na lista, então não é adequadamente installed.  Se você ver um ponto de exclamação amarelo, então você precisa instalar os drivers, que são normalmente em um CD que vem com o FireWire card.  (Estas instruções são para o Windows XP.  Eles irão variar ligeiramente para outras versões do Windows.)

Importar os seus vídeos a partir de filmadoras digitais para o seu PC

Você pode usar Video Edit Magic da captura ferramenta para importar todos os seus arquivos de áudio e vídeo digital a partir de um camcorder.  As instruções para a captura de áudio e vídeo são aqui .   Depois de importar, você pode editar esses arquivos usando Video Edit Magic.

Agora você está pronto para aprender sobre Vídeo Editing.  Você pode encontrar mais informações e artigos sobre o vídeo no nosso Recursos página.  


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.