Video Edit Magic 4.47

Usando a tela verde Technique

"O mundo é apenas uma tela para a imaginação."

Esta citação reflete o fato de que com um pouco de salto de imaginação, você pode ir a lugares que nunca foram, fazer coisas que nunca foram feitas e trazer os seus sonhos mais próximo da realidade.   Infelizmente, imaginação sem direito a ferramenta é limitada apenas a permanecer seu criador da fantasia.   Quer se trate da direita enquanto você escova pintura, ou o direito do software enquanto edita vídeos, você precisa das ferramentas certas para fazer as coisas certas.

O Chroma Key Cor Transição em Video Edit Magic É um tal instrumento.   Também conhecido como o verde ou azul Tela técnica, ele pode ajudá-lo a criar verdadeiramente surpreendentes ilusões.   Você pode nunca ter visitado o Taj Mahal ou as Pirâmides do Egito, mas com esta técnica pode, pelo menos, torná-lo parece que você realmente fez.

Basicamente, esta técnica em um assunto é baleado em frente de uma tela verde ou azul.   (Qualquer cor sólida irá funcionar, mas esses dois são os mais comuns.)   Video Edit Magic, em seguida, remove essa cor do clip de vídeo, e preenche o espaço vazio com a imagem de um outro vídeo, ou uma imagem fixa.   Um bom exemplo é o clima relatórios exibidos na televisão.   O vídeo é criado através da combinação de um vídeo com uma animação.   O vídeo mostra meteorologista pé na frente de uma tela verde, enquanto a animação exibe mapas e gráficos.   O fundo verde do vídeo é substituído pela animação.

Coisas que você precisa

A beleza desta técnica é a sua simplicidade.   Para alcançar este efeito, tudo que você precisa são 2 vídeos ou imagens, uma verde / tela azul e Video Edit Magic.

Verde / Tela Azul

Você pode comprar um pronto-a-tela.   Não importa o que você está usando cores, verde ou azul, o cuidado tem que ter o ecrã é uniforme em cor e sombra.   Você também pode fazer um barato tela usando uma toalha de mesa ou até mesmo uma parede que é uniformemente pintados e iluminados.   Passe algum tempo para remover sujidade, discolorations, pregas e rugas.   Desigual cores na tela resultará em um vídeo com objectos flutuantes e manchas.

Não se pode dizer conclusivamente que a cor azul é melhor do que a cor verde ou vice-versa.   A escolha depende principalmente do sujeito (a pessoa ou objeto no primeiro vídeo).   É importante que o assunto contém tão pouco da tela colorida possível se nas suas roupas ou como parte de um objeto.   Por exemplo, se a pessoa tem olhos azuis, escolher uma tela verde.   Outra dica útil enquanto decidir a cor está analisando o esquema de cores do vídeo que será inserida como plano de fundo.   Por exemplo, se o fundo que você vai inserir contém imagens do mar, em seguida, utilizar uma tela azul.   Se o fundo contém uma imagem de um parque ou árvores, usar uma tela verde.   Desta forma, você pode ocultar e minimizar o impacto das arestas que aparecem devido à não uniforme ou desigualmente iluminadas telas.

Iluminação adequada

Depois de ter decidido sobre a cor da tela, o next passo consiste em filmar o sujeito de pé na frente dela.   Se você estiver com vista para a perfeição, certifique-se que o sujeito tem um esquema bem definido.   Não deve haver pequenas peças do vestuário ou mesmo cabelo solto pendurados como você deseja uma separação nítida entre o plano de fundo.   O foco da câmera deve ser sobre o assunto (e não do fundo), para evitar um efeito embaçado.   Tenha certeza que ninguém o vestuário corresponde a cor de fundo, se você estiver usando uma tela azul, e um homem está usando uma gravata azul, no último filme ele parece que tem um buraco direito através do seu peito!

A iluminação de seu fundo é muito importante.   Deve ser uniformemente iluminada.   Se está muito brilhantemente iluminados e, em seguida, irá reflectir alguma luz ao fundo off produzindo visível círculos no final combinado filme.   Além disso, certifique-se de que o assunto não é muito perto do fundo tela.   Isto é para evitar sombras, que perturbem o uniforme cor do fundo.

Uma vez recebendo a iluminação absolutamente certo é um desafio, a coisa fácil de fazer é dar um tiro ao ar livre.   O Sol é uma grande fonte de luz, como a distribuição é ainda.   Apenas certifique-se que nenhuma sombra cair sobre a tela.

Aplicando Chroma Key Cor Transição

Agora, que você tenha criado o seu vídeo com o verde / azul fundo, a next passo é utilizar o Chroma Key Cor Transição em Video Edit Magic.   Esta transição substitui o verde / fundo azul com outro vídeo ou imagem.

Sobrepondo dois vídeos:

  1. Adicione o vídeo / imagem com o fundo azul ao Vídeo 2 faixa sobre o cronograma.
  2. Adicione o vídeo / imagem que pretende sobrepor ao Vídeo 1 pista sobre o cronograma.
  3. Posicione o Procure Slider para que coincida com o ponto sobre os dois vídeos a partir do qual pretende que a sobreposição de começar.
  4. Selecione o Transições guia no Coleções janela .   Botão direito do mouse sobre o Chroma Key Cor ícone e selecione Adicionar Transição para Cronograma .

Configurando Chroma Key Cor Propriedades:

Para configurar a transição propriedades, clique com o botão direito sobre o Chroma Key Color Transição na faixa de transição do Calendário e seleccione Transição Definições .  
Você verá a janela seguinte:Video Edit Magic - Chroma Key Janela
  1. Escolha a cor que pretende tornar transparente.   Arraste o ícone de olho gotas Selecione Cor e movê-lo sobre a cor que você deseja selecionar.   Como alternativa, você também pode escolher uma cor primária a ser feita a partir do primário transparente Cor array, ou especificar os valores RGB, inserindo-as no vermelho, verde e azul caixas.
  2. É absolutamente impossível obter uma perfeitamente uniforme verde ou azul como cor de fundo dos seus vídeos.   Será normalmente contêm vários tons de verde ou azul.   Para tornar mais tonalidades da mesma cor tão transparente, você pode aumentar o Semelhança .   Mantenha o aumento da Semelhança gradualmente até obter uma imagem bem definida sobreposta.
  3. Clique em OK .
Video Edit Magic - Chroma Key Saída

Uma palavra final

O Chroma Key Cor Transição pode ajudá-lo a colmatar o fosso entre a realidade ea ilusão.   Não apenas você pode sobrepor vídeos de uma pessoa contra um pano de fundo, você também pode usá-lo para remover ou adicionar objetos dentro de um vídeo.   As ilusões global e as possibilidades oferecidas são tão deslumbrante e tão vasto, uma vez que você está encantado, você só não será capaz de obter mais de seu romance com a tela verde.

Esta técnica dá a você a habilidade de fazer o impossível e, mais importante fazê-lo com graça.   Tal como com todos os projectos criativos, a aparência geral do vídeo vai depender em grande parte a sua criatividade e atenção aos detalhes.

Antes de começar, faça um pouco de planejamento e identificar o que você está tentando alcançar.   Depois, deixe o mundo ser sua tela.   Afinal, imaginação tem pistas do mundo real.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.