Video Edit Magic 4.47

Planejamento e Tiro seus vídeos  

Cada vídeo captada pela câmara de vídeo é uma história à espera de ser told.  Poderia ser a história de seu filho da primeira tentativa passos, um dia típico na sua vida, sua filha de pouco jogo oficial, ou que perfeito de férias com sua família.



Tudo o que você precisa é a criatividade, um plano estruturado e organizado, um pouco de disciplina e de um vídeo capaz editor gosta Video Edit Magic .   Este artigo pretende explicar como você pode adaptar os princípios básicos do profissional para o seu filme fazer vídeos caseiros.

Pré

Outline:   Pré envolve as etapas que você deve tomar antes de filmar um vídeo com o seu camcorder.  À primeira vista, isto parece desnecessária para improviso vídeos caseiros, mas é realmente uma das coisas mais essenciais na videografia, profissional ou outra.

Serendipity você só pode obter um grande tiro cada agora e then.  Seu videografia competências serão sempre exposto a críticas sobre vídeos que duram mais do que um minuto ou two.  Então, você precisa ter um plano (ou, pelo menos, um esboço áspero ).

Ao planear um vídeo, escrever uma lista de fotos que você irá precisar.
Por exemplo , Deixe us considerar a sua filha do softball game.  Você pode fazer uma lista que enumera os seguintes "deve ter" tiros.
  1. Um tiro perto de sua filha colocação da equipe cap.
  2. Um close-up da equipe lista, com um zoom lento em seu nome.
  3. Um tiro longo do parque.
  4. A equipa pratica e aquecendo.
  5. Shots do painel de avaliação antes, durante e após o jogo.
  6. Alguns disparos da multidão.
  7. Um close-up dos jogadores sorrir depois do jogo.
  8. Uma longa tacada do sol definição.
Assim que tiver uma lista ou um esquema, você, pelo menos, saber que tipo de filmagem é important.  Um esboço também ajuda se você tiver alguns dos footage.  Ele irá orientá-lo na montagem da filmagem existentes em torno do seu conceito.

Conheça o seu equipamento:

Como base em que possa parecer, é uma boa ideia a explorar todos e cada botão e controle de sua camcorder.  Faz ler o usuário manual.  Não há nada tão frustrante como a falta de um bom tiro devido a familiaridade com os controles .   Conheça todos os botões dentro out.  Se você tem a opção de configurar a sua câmara a um bip no arranque e paragem e, em seguida, transformá-lo on.  Pegue uma prática poucos tiros para zoom in e zoom out e quaisquer outros controles especiais.

PRODUÇÃO

Sempre disparar tanto conteúdo que você possivelmente can.  Você vai apreciar este hábito quando editar na pós-produção stage.  O conteúdo pode incluir vídeo, fotografias e sounds.  Durante a produção, seguir as sugestões abaixo para fotografar grandes profissional, procurando vídeos.

TIRO DICAS

  1. Utilize um tripé: Uma casa estável   vídeo é uma rara conquista, mesmo que a câmara tem uma imagem estabilização feature.  Você deve montar a câmara sobre um tripé sempre que possível para evitar jerky-olhando vídeos.
  2. Iluminação:   Talvez o aspecto mais importante é a produção de vídeo lighting.  Um erro comum é a de tornar mais amadores atirar para o sun.  Sempre que possível, tentar manter as costas para o sol, mantendo a sua sombra fora do frame.  O mesmo princípio aplica-se filmar enquanto indoors.  Se você atirar em uma luz brilhante, então o sujeito pode aparecer dark.  Tente atirar na frente de backgrounds com iluminação uniforme para evitar manchas brilhantes ou reflexão.
  3. Smooth Zoom in e Zoom out:   Abrupta zoom-in e zoom-outs nunca olhar bom em casa sempre videos.  zoom-in e zoom de assuntos slowly.  Comece por enquadrar o tema para um segundo ou dois e, em seguida, ampliar em muito slowly.  Após completar o zoom-in, segure a câmara de vídeo sobre o assunto por um momento antes de zoom out ou panning distância.

Outras dicas úteis:

Enquanto disparando um evento, ter bons tiros de texto pertinente documentos, cartões de convite, banners etc.  Estes podem revelar-se útil durante a pós-produção para tornar a título slides.

A maioria das filmadoras estes dias vêm carregados com especial effects.  Se possível, evitar a necessidade de aplicar efeitos especiais, enquanto shooting.  Isto é para evitar ser preso com berrante procurando vídeos que não podem ser changed.  tanto quanto possível, deixar os efeitos especiais e outras operações de edição da fase pós-produção.

Pós-produção

Pós-produção envolve organizar todos os seus vídeos, editando-los usando o software como Video Edit Magic E, em seguida, recebendo-os fora do computador num formato adequado para distribuição.

Você filmar durante horas, mas o vídeo deve deter os telespectadores «attention.  A arte da edição é a conta a história inteira em um curto, crisp narrativa, sem perder nada essential.  Editando dá-lhe uma chance de jogar com o espaço e time.  Vídeos são divertidas porque são maiores do que life.  Eles habilidade para criar um mundo diferente e mais intrigante do que o mundo as pessoas vivem diariamente in.  Você pode transportar uma pessoa de um local para another.  Você pode mover as pessoas para outros lugares, inclusive outros mundos, u cantar o efeito de tela verde .

Em um vídeo-produção áudio desempenha um papel central em dizer um story.  Video Edit Magic prevê-lo com possibilidades ilimitadas de criação efeitos audio , Semelhante ao visual variações que você pode trazer por aplicando transições vídeo .

O último passo é selecionar um distribuição opção para facilitar a partilha com a sua família e amigos.

Um vídeo pode fazer as pessoas rirem ou cry.  Uma história contada por vídeo pode agarrar o público e se recusam a deixá-los go.  Usando as técnicas descritas neste artigo, e Video Edit Magic, você pode criar seu próprio vídeo masterpiece.  ver Quando as pessoas o produto final que se recusam a acreditar que você não é um profissional-movie maker!

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.