Video Edit Magic 4.47

Aprenda o Noções básicas de edição de vídeo

Qualquer pessoa, mesmo com a pouca ou nenhuma experiência em lata de edição, criar vídeos editados lindamente com  Video Edit Magic . passos rápidos nos campos da multimédia, hardware e software de edição de vídeo fizeram fácil. Video Edit Magic É ideal para aprender as cordas e tomando os primeiros passos no campo de edição de vídeo digital.

Este artigo explica as noções básicas de edição de vídeo digital, utilizando Video Edit Magic.  

Iniciando um novo projeto.  

O primeiro passo é criar um  Novo projeto . O arquivo de projeto contém todas as informações sobre seu projeto: que arquivos de mídia são usados, e onde você tem editado (cortado, esticado, e mudou-las).  

Para criar um novo projeto no Video Edit Magic:  
  1. Iniciar Video Edit Magic.
  2. No  Menu arquivo , clique em  Novo projeto .
  3. Clique em  OK .

Importar um vídeo

O próximo passo é importar um vídeo em Video Edit Magic.  

Você pode conectar sua câmera digital para o PC, ligue o modo VCR e importar os seus vídeos usando DeskShare.utility Video Edit Magic de captura. Você também pode trocar sua filmadora digital para DV a modalidade e captura de vídeo a partir dela, ao vivo.

Para importar um arquivo de vídeo em Video Edit Magic:  
  1. No  Ficheiro menu, clique em  Abrir arquivo  

    Video Edit Magic - Suspensa Arquivo

  2. Navegue até o local onde está presente o vídeo capturado ou qualquer arquivo de vídeo, selecione-o e clique  OK . Você pode selecionar múltiplos arquivos e adicionar todos eles para a janela de Coleções.
Usando este procedimento, você pode adicionar todos os arquivos que você precisa para trabalhar com o  Janela de coleções de Video Edit Magic.  

Pré-visualizar os vídeos importados

Quando você está preparando uma refeição, é útil ter todos os seus ingredientes e utensílios em um lugar, assim você pode conseguir tudo o que você precisa rapidamente. Edição de vídeo não é diferente. Para trabalhar de forma eficiente e eficaz, é uma boa idéia para importar todos os seus vídeos no  Coleções janela, então você sabe o quanto imagens que você tem. O  Tela de visualização instantânea na mão superior Esquerda canto mostra o atualmente selecionada (arquivo de vídeo ou imagem) para reconhecimento rápido.  
  1. Clique sobre o clipe de vídeo que deseja visualizar.  

    Video Edit Magic - Tela de visualização instantânea

  2. Clique no botão Play sob a tela de visualização instantânea, para obter uma visualização rápida do clipe de vídeo.
Agora, que você tem reiterado o conteúdo dos vídeos e dos arquivos de imagem que você importou para Video Edit Magic, você pode rolar as mangas e começar a edição.  

Recebendo videos sobre a linha do tempo

O tempo é o lugar onde todas as operações de edição são realizadas. Com o tempo, você pode facilmente ver quanto tempo um clip de vídeo, trilha de áudio, transição, ou o efeito vai durar, quando o filme final é feita. O cronograma permite que você vê de relance o que clipes de vídeo começar quando, e quanto tempo elas duram. Você está em completo controle.  

Para adicionar um vídeo a linha do tempo:

  1. Clique com o botão direito sobre o clipe de vídeo no  Coleções janela.
  2. Selecione  Adicionar a linha do tempo .  

Video Edit Magic - Adicionar à Linha do Tempo

Você também pode arrastar o vídeo da janela de coleções sobre a linha do tempo  

Na linha da tempo, você pode ampliar a e diminuir o zoom, clicando nos botões pouco com os ícones de lupa neles.

Começando com a edição de vídeo

Comece por cortar cenas desnecessárias de seus clipes de vídeo. Isso é extremamente fácil com Video Edit Magic. Após o corte cenas de seu vídeo, você também estará mais familiarizado com o trabalho na linha do tempo.  

Para remover uma parte de seu clipe de vídeo:

  1. Adicione o clipe de vídeo para a linha do tempo.  
  2. Clique no  Seleção de corredores no  Ver no menu.

    Video Edit Magic - Menu Exibir

    Os Sliders seleção são um fácil de usar ferramenta gráfica para as operações de edição a ser realizada em certas partes da trilha do filme. Você pode apagar, copiar, mover, copiar e colar usando os controles deslizantes de Seleção.  
  3. Selecione a parte da pista de filme que deseja aparar posicionando os controles deslizantes de seleção sobre o controle de filme na linha do tempo.

    Video Edit Magic - Sliders Seleção Cronologia

    A parte selecionada é realçada em cor de lavanda na linha da tempo.  
  4. Para excluir a parte selecionada, simplesmente acertar o  Eliminar botão do teclado. Para copiar a parte selecionada, clique no  Editar menu e selecione  Copiar .

Redimensionar e mover clips de vídeo na linha da tempo

Você pode redimensionar seus vídeos, efeitos ou faixas de música, basta selecioná-los primeiro e, em seguida, esticando-os para o novo tamanho. No entanto, note que o redimensionamento de uma faixa afeta a velocidade de reprodução. Se você esticar um vídeo, ele vai jogar mais lento. Se você diminuir o tamanho do vídeo na linha do tempo, ele vai a reprodução mais rápida. Se você redimensionar um clip de vídeo a metade do seu tamanho, ele vai jogar duas vezes mais rápido e vice-versa.  

Para mover um clipe completo, selecione-a e arraste-o para a nova posição.  

Desfazer operações

Todas as operações de edição envolve alguns erros. Como um novato, pode ser necessário algum tempo para ficar perfeito. Video Edit Magic Oferece-lhe a capacidade de desfazer e refazer alterações no cronograma.

Video Edit Magic - Refazer / Desfazer

Por exemplo, se você quiser desfazer uma  Eliminar operação, basta clicar no botão Desfazer na barra de ferramentas. Para desfazer mais de uma operação ao mesmo tempo, você pode usar o drop down list, clicando na seta para baixo no botão Desfazer. Você agora pode selecionar qualquer operação para desfazer.  

Adicionando efeitos

Agora, que você tenha removido todas as cenas desnecessárias e colocou os seus clips de vídeo nas posições certas, você pode usar os efeitos visuais para dar um brilho e polish para o seu vídeo.  

Vamos considerar o us  Equilíbrio de cores efeito como exemplo. Com o efeito Color Balance, você pode ajustar o brilho eo contraste dos clips de vídeo.

  1. Clique sobre o  Efeitos de vídeo no  Janela de coleções   .  

    Video Edit Magic - Aba Video Effects

  2. Com o botão direito sobre o  Equilíbrio de cores ícone e selecione  Adicionar efeitos a linha do tempo . O efeito será adicionado à trilha Efeito na posição onde o Seek Slider é. Você pode posicioná-lo em qualquer lugar do tempo, arrastando, e aumentar ou diminuir sua duração por estiramento ou reduzi-la.
  3. Para especificar o  Equilíbrio de cores propriedades efeito, botão direito do mouse no cronograma. Selecione  Configurações do efeito .

    Video Edit Magic - Janela Propriedades Efeito

  4. O  Efeito de equilíbrio de cores pode alterar o nível de brilho para fazer vídeos escuro brilhante ou vídeos brilhante escuro. Pode também alterar a cor predominante em uma cena, por exemplo, compensar iluminação avermelhada. Você pode visualizar o efeito na tela de visualização.
  5. Clique no  OK .
Você pode adicionar outros efeitos aos seus vídeos de forma semelhante.  

Trabalhando com áudio

Video Edit Magic Fornece-lhe uma única faixa para adicionar música ao som existentes em seus videoclipes. Isto é ideal para iniciantes que podem se sentir intimidados pela presença de várias faixas e confuso.  

Você pode importar um arquivo de áudio, adicioná-lo ao tempo, e posicioná-lo para começar e terminar na hora desejada. Para remover o áudio, basta clicar sobre a faixa de áudio na linha do tempo e bateu no botão excluir.

Fazendo seu filme.

Esta é a etapa final. Depois de terminar toda a edição, faça-filme combina todos os clips de vídeo, áudio e efeitos em um arquivo de filme. Você pode optar por exportar esse filme para a câmara de vídeo digital, criar arquivos no formato AVI (perfeita para a distribuição de CD ou edição posterior) ou Windows Media Video arquivos projetado para uma distribuição eficiente através da Internet.  

Antes de fazer seu filme certifique-se que a Selecção Sliders estão ocultas. Se eles são visíveis, apenas a parte do tempo que existe entre eles seriam incluídas no filme.

Para fazer um filme:

  1. No  Ficheiro menu, clique em  Fazer filme .
  2. Em  Passo 1 do  Faça o Assistente de filme , Escolha o formato de saída dependendo das necessidades da sua distribuição. Clique em  Seguinte .  

    Video Edit Magic - Make Movie Wizard

  3. Especifique o formato de saída propriedades na Etapa 2 da Make Movie Wizard. Clique em  Seguinte e, em seguida, clique em  Fazer filme para começar a fazer o filme final.

Uma palavra final

Video Edit Magic É a ferramenta de edição ideal para começar com edição de vídeo. Quando estiver familiarizado com os conceitos básicos de edição, e sente confiante para fazer mais com os seus vídeos, você pode achar que  Video Edit Magic dá-lhe mais controle, mais poder e mais flexibilidade.  


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.