Video Edit Magic 4.47

Crie fotos de seus vídeos com Video Edit Magic

Há momentos em que você deseja que um momento pode ser captada para sempre.   Um olhar especial, um sorriso secreto ou algum outro importante evento é uma ocorrência rara e é difícil de captura usando uma máquina fotográfica.   Vídeos por outro lado, os Laçado com tais momentos, que infelizmente são demasiado curtos e desaparecem dentro de instantes.   Com o recurso Snap em Tomar Video Edit Magic , Você pode extrair estes momentos especiais, encontrando-las no vídeo, captando o congelamento moldura, e salvar a imagem.
Video Edit Magic - Criar Fotos do Video

Tendo encaixar a partir do seu vídeo-clips é uma característica útil.   Em vez de enviar toda vídeos contendo cenas extras para amigos, familiares e colegas de trabalho, você pode e-mail apenas o importante frames.   Você pode conectar sua filmadora digital para o seu PC e importar o vídeo capturado em Video Edit Magic.   Você pode então usar o recurso Snap Leve para extrair os melhores momentos e guardá-las como imagens inesquecíveis.

A Take Snap recurso pode também ser usado para produzir título lâminas para os seus vídeos.   Basta ter um snap, movê-lo para o início do cronograma (ou para o início de uma seção), adicionar títulos e impressionar seus amigos com o profissional que olha filme.

Capturando vídeo

O primeiro passo é o de capturar o vídeo do tema.   Você pode então proceder a ter que encaixar a partir de vídeo.   Depois de ter ligado o filmadora digital para o seu PC, siga estes passos para capturar um vídeo:
  1. Iniciar Video Edit Magic .
  2. Clique em Captação de debaixo do Ferramentas menu.
  3. No Captação janela, clique sobre o Opções botão.

  4. Video Edit Magic - Captura Janela
  5. O Opções janela aberta.   No Geral guia, ao abrigo Salvar Opções , Especifique o local onde deseja salvar o vídeo capturado.
  6. Selecione o Saída separador.   Por favor, certifique-se que o Opções de saída são definidas para AVI.   Isso ocorre porque arquivos AVI podem ser editados facilmente.   Clique em OK para voltar ao Captação janela.
  7. Para iniciar a captura, clique no Iniciar Captura botão.
  8. Quando você acredita que o suficiente para trabalhar com vídeo, clique em Stop Capture .
Está agora pronto para tomar Estalinhos do seu vídeo. Estalinhos Tomada a partir do seu vídeo
  1. Iniciar Video Edit Magic.
  2. Importar o arquivo de vídeo que acabou captada a partir do seu disco rígido clicando em Aberto Arquivo de debaixo do Arquivo menu.   Você pode importar qualquer vídeo e Take Estalinhos dele.
  3. Adicione o vídeo para a Timeline.   Para adicioná-lo ao cronograma, selecione-o primeiro na Coleções janela , Clique direito sobre ele e selecione Adicionar ao Cronograma .   Alternativamente, você pode simplesmente arrastá-lo a partir do Coleções janela para uma das faixas do Vídeo Cronograma.
  4. Posicione o Procure Slider no frame que você deseja capturar no Timeline.   Use o Preview Janela para posicionar o cursor com precisão sobre a moldura que você deseja capturar.   A imagem do Preview janela seria capturado como um arquivo de imagem.



  5. Abra o Ferramentas menu e clique em Tome Snap .   Você também pode usar o atalho CTRL + F2 .
  6. Na janela Snap Leve, especificar o tipo de Formato de saída , As dimensões da imagem ea imagem Qualidade .   Escolha qual dos três disponíveis frames que deseja capturar e, em seguida, clique em OK para salvar a imagem para o caminho especificado no Para Salvar .

  7. Video Edit Magic - Tome Snap Janela

Criando Título Diapositivos de encaixar o seu

Você pode adicionar títulos e textuais comentários para encaixar o seu título marcante para criar slides.   Para criar um título Slide:
  1. Adicionar arquivo de imagem que tinha criado usando o snap Pegue Feature, ao cronograma.
  2. Clique sobre a Adicionar Texto botão da barra de ferramentas para iniciar o Add Texto propriedades janela.   Você pode adicionar texto utilizando diferentes fontes, origens, estilos e posições para obter o título de efeito que você deseja.

  3. No Arquivo menu da janela Adicionar Texto propriedades, clique em Salvar e Fechar .
  4. Mover o snap e efeito de texto para o início do cronograma ou no início de uma secção específica do vídeo.
  5. Eliminar o Video Clip cores que foi criado junto com Efeito de Texto, e organizar os clips de modo a que a Texto Efeito e arquivo de imagem ocupar o mesmo intervalo do Cronograma (início e fim, ao mesmo tempo).   Você pode variar os tempos de efeito dramático.
  6. Visualize o vídeo e redimensionar o texto ou o arquivo de imagem para obter o efeito desejado.

Ter mais divertido com o recurso Snap Tome

Vídeo Editando tem tudo a ver com a sua imaginação.   Você pode moldar seus vídeos em inúmeras maneiras com as diferentes ferramentas que o Video Edit Magic oferece.   O snap Pegue recurso não é excepção.   Utilize Tome Snap para quebrar a monotonia de reprodução contínua.   Inserir imagens captadas em momentos adequados com texto e anotações, e desfrutar de todos os elogios que você impressionou.

Você também pode fazer uso da Take Snap vídeo funcionalidade para criar apresentações de slides usando Video Edit Magic.   Um vídeo mostra slide pode conter seus quadros extraídos, assim que você pode mostrar apenas os eventos significativos.   Você também pode decorar seus slides com texto; aplicar transições e efeitos visuais para criar verdadeiramente espectacular.   O tamanho da sua apresentação de slides seria apenas uma fração do vídeo original, deixando você distribuí-la para um público mais vasto.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.