Video Edit Magic 4.47

Editando úteis Vídeo Técnicas

Antes da edição de vídeo digital explodiu sobre a cena, vídeo edição foi tão técnico como era criativo.   Agora, com fácil de usar ferramentas como o desktop baseados edição Video Edit Magic , A criatividade tem realmente entrar para a vanguarda.

Se a imaginação é o seu forte, você pode fazer coisas espantosas, enquanto a sua edição digital vídeos.   Este artigo irá familiarizá-lo com algumas técnicas úteis edição.   Sharpen sua edição habilidades com estas técnicas e iniciar como tirar mais proveito de seus vídeos.

Se você está iniciando um projeto edição a partir do zero, é uma boa idéia de seguir os princípios básicos para planejamento e disparando seus vídeos.   Captação tanta filmagem, como você pode, então você tem muito que trabalhar durante o processo de edição.   Em seguida, apagar imagens desnecessárias; colocar cenas no fim, adicionar efeitos especiais, e adicionar narração, títulos e transições entre os clips de vídeo.   Tudo isso é fácil com o Video Edit Magic arrastar e soltar, recortar, copiar e colar operações.

Você pode iniciar edição, arrastando os seus vídeos a partir da Media File no separador Coleções janela para monitorar o vídeo sobre o cronograma.

Corte desnecessário filmagens usando cropping

Você pode remover imagens com o Cortar operação.   Você usá-lo para apagar o início eo fim de um clip, mantendo apenas a porção média.

Existem dois tipos de cultivo operações disponíveis em Video Edit Magic.

a. Cropping todo o conteúdo do cronograma.
b. Cropping fontes selecionadas apenas

Para saber mais sobre o cultivo, pode remeter para o nosso artigo sobre edição técnicas para remover imagens desnecessárias .

Aplicando Transições

Um vídeo Transição define como um filme se desloca de um clip para outro.   Nunca é uma boa idéia para se deslocar entre dois videoclipes repentinamente.   Uma transição dá ao espectador uma sensação de continuidade.

Existem muitos tipos de transições.   O Cross Fade se move sem problemas entre dois clips de vídeo, sem a irritante watcher.   A imagem abaixo mostra-lhe dado como uma transição Cross Fade obras.


Adicionando Efeitos

Uma efeito produz resultados que não podem ser alcançados por técnicas normais.   Embora os efeitos especiais são tradicionalmente muito caro, e ao domínio especial de Hollywood técnicos, edição de vídeo digital com software como o Video Edit Magic facilita a abandonar o seu público-alvo atordoados.   Um efeito é o Brilho / Contraste efeito.   Isto pode ser usado para corrigir imagens que aparecem muito claro, escuro ou aborrecido.   A imagem mostra-lhe dado aqui um vídeo antes e após a aplicação do efeito.

Removendo ruídos e adicionar música ou narração

Para fazer sobressair os seus vídeos, você pode adicionar narração de sua própria voz.   Isto pode ser uma grande adição à sua casa vídeos que contêm um monte de áspero, distraindo áudio.   Você pode apagar completamente o áudio original, ou substituir algumas peças com sua narração ou uma faixa de música.

Para apagar desnecessário áudio:

  1. Selecione a faixa de áudio, que pretende editar.
  2. Mova o Selecção deslizantes à parte que pretende eliminar.
  3. Pelo Editar menu, clique em Cortar.

Para adicionar uma narração ao vídeo, primeiro ligar um microfone para o seu PC.

  1. Posicione o Procure Slider sobre a Linha do Tempo, onde pretende adicionar a sua narração.
  2. Pelo Ferramentas menu, clique em Narração .
  3. Clique sobre a Iniciar botão e começar falando para o microfone.
  4. Clique em Parar quando você está feito.   Guarde o ficheiro de áudio gravado.

Criando título slides

Título lâminas são grandes para inícios, e os créditos finais.   Para criar slides título que mistura com o tema geral do vídeo, combinar a função com o snap Pegue Adicionar Texto recurso.

Para tirar um instantâneo do vídeo:
  1. Posicione o Procure Slider ligado Cronograma a moldura para o qual você deseja utilizar como um título slide.   É uma boa idéia para seleccionar uma moldura com um fundo uniforme, para que o seu texto ou anotação sobressai.   A imagem do Preview janela seria capturado como o snap.
  2. Do Ferramentas menu, clique em Tome Snap .
  3. No Tome Snap Propriedades janela, especifique o Formato de saída, Dimensões da imagem e da imagem Qualidade .   Clique em OK para salvar a imagem para o caminho especificado no Para Salvar.
Para adicionar texto para o snap tiver tomado:
  1. Adicionar arquivo de imagem que tinha criado usando o Tome Snap ferramenta, para o Cronograma .
  2. Clique sobre a Efeitos no separador Coleções janela.
  3. Botão direito do mouse sobre o Texto / Título efeito e clique no ícone Adicionar Efeito para Cronograma .
  4. Uma vez que o efeito tenha sido adicionado ao Cronograma , Clique com o botão direito sobre ele e selecione Efeito Definições opção de lançar a janela Propriedades.   Você pode inserir texto utilizando diferentes fontes, origens, estilos e posições para obter o título de efeito que você deseja.
  5. No Arquivo menu do Adicionar Texto Propriedades janela, clique em Salvar e Fechar .
  6. Mova a pressão e as Texto / Título efeito para o início da linha do tempo ou para o fim de exibir os seus créditos.
Estas técnicas podem mudar editando a aparência de seus vídeos.   Experiência com as técnicas descritas neste artigo utilizando diferentes efeitos e transições.

Depois de editar seus vídeos, você pode considerar os diferentes distribuição opções para compartilhar os momentos especiais com a família e os amigos.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.