Video Edit Magic 4.47

Configurar o seu PC para o Digital Video Editing

Todos os anos vemos computadores com processadores mais rápidos, discos rígidos maiores e maiores quantidades de RAM em cada vez mais baixos preços. Estes rápidos avanços na tecnologia PC, em combinação com a edição avançada software como Video Edit Magic , Se torna mais fácil para o profissional que olha para alguém criar vídeo digital.

Vídeo edição é um recurso fome actividade. Se você tem um PC mais velhos, ou pretender que o processo de edição para ser o mais agradável e emocionante como o produto acabado, você deve considerar atualizar para otimizar o seu PC é para edição de vídeo. Antes de iniciar uma atualização no programa, considero este um aconselhamento básico.

Otimizando o seu PC para edição

Video Edit Magic - Otimize seu PC
  1. Deixe o profissional fazê-lo: Se você não está confiante quanto à adaptação e instalação de novo hardware sozinho, chame um profissional.
  2. Garantia questões: Se você comprou um computador recentemente, verifique com o fabricante para ver se alterar o hardware iria afetar a garantia.
  3. Útil documentação: Vá através da documentação que veio junto com o PC, como manuais e instalação de guias. Isto pode ajudar você a decidir quais os componentes precisam ser atualizados.
A primeira etapa na edição de vídeo digital está começando o seu vídeo para o PC. Se você tem uma fita com base em uma filmadora analógica ou câmaras de vídeo, você terá que converter o vídeo analógico para um formato digital que pode ser entendido pelo computador. Para isso, você pode necessitar de alguns ou todos os seguintes equipamentos:

Video Capture Cards

Video Edit Magic - placa de captura de vídeo Placas de captura de vídeo permitem-lhe gravar a partir de uma camcorder analógica, VCR ou leitor de DVD para o disco rígido do computador. A placa de captura de TV digitaliza um sinal e cria um arquivo de vídeo para reprodução e edição no PC. A qualidade do vídeo depende da placa de captura de vídeo, assim que você deseja obter uma boa qualidade de uma placa de captura de renome fabricante. Muitas placas gráficas para PCs mais recentes já incluem TV-in. Além disso, alguns equipamentos capturar vídeo já está disponível como um dispositivo externo que se conecta ao computador usando USB 2.0, e não uma placa interna. Todas elas têm a mesma função: a ter sinais TV e transformá-los em arquivos.

NOTA: Se você tiver uma conexão FireWire em ambas as câmara de vídeo eo computador, então você não precisa de uma placa de captura de vídeo.

FireWire

Video Edit Magic - porta FireWire Quase todos os recém-fabricadas filmadoras têm uma porta FireWire (também chamado de IEEE 1394 ou iLink). A porta FireWire liga a câmara ao PC. FireWire conexões são ideais para vídeo, uma vez que mantém o sinal digital em toda a transferência sem qualquer perda de qualidade de imagem.



Espaço de armazenamento

Vídeo Digital pode levar até uma grande quantidade de espaço em disco rígido. Uma hora de descomprimidos (DV-AVI) vídeo pode ter 13 gigabytes (mais de 13.000 megabytes) de espaço de armazenamento! Se você vai fazer muita edição de vídeo, você vai definitivamente quero um quarto extra para os seus arquivos de vídeo. Disco rígido preços continuaram a cair, enquanto as suas capacidades para continuar a aumentar, para adicionar outra unidade é mais e mais acessíveis.

Dedicado de espaço de armazenamento para o seu vídeo em um disco rígido secundário ou uma unidade externa também libera espaço na unidade do sistema. Enchimento a unidade primária pode interferir com o funcionamento do Windows, então este é um factor importante. Você também pode comprimir os ficheiros de vídeo .

RAM

Video Edit Magic - RAM O processo de fusão (que é também referido como o make movie processo) é a etapa final da edição de um vídeo, quando todos os componentes (incluindo áudio, vídeo, efeitos, transições etc) são combinados em um único arquivo vídeo. Você pode acelerar o processo de renderização, e também melhorar a experiência global de edição, ficando por mais de RAM.


Display - Monitor e Placa de vídeo

Para enriquecer a experiência edição, você pode querer usar um monitor de maior qualidade. Fatores importantes na edição vídeo são a nitidez da imagem e do tamanho do monitor. O Video Edit Magic janela possui três sub-janelas, e apresenta uma grande quantidade de informação. Um grande monitor permite mostrar mais informações em um tempo, faz com que a janela Preview mais claro e mais útil, e permite mais do Cronograma caber na tela. Flat painel monitores tornaram-se muito popular devido a uma diminuição dos seus custos. Elas também consomem menos energia e de ocupar menos espaço em sua mesa do que os antigos monitores CRT de estilo.

A placa de vídeo gera os sinais que controlam o monitor, que é a forma como o PC diz que o monitor para exibir. A placa de vídeo e monitor, juntas, determinam a qualidade da imagem. Vídeo edição geralmente não requer uma placa de vídeo actualização, a menos que o seu actual cartão não pode exibir em um suficientemente alta resolução.

Otimizando o Windows

É recomendado que você trabalha com o Windows XP ou mais recente para edição de vídeo. Isto dá-lhe estabilidade e boa multimédia apoio. Essas versões também gerenciar memória de sistema melhor do que edições mais antigas do Microsoft Windows.

Atualizando controladores de vídeo

Aplicações de software de controlo componentes de hardware no seu PC utilizando condutores. Desactualizados pode causar o sistema de abrandamento e ocasional queda. Manter os seus drivers correntes irá maximizar a sua velocidade do sistema e ajudar a mantê-lo estável.

Você pode atualizar drivers usando o Windows Update. O Windows Update mantém motoristas até data para grandes fabricantes de componentes de hardware. Muitos decisores computador também proporcionar atualização automática de software para os componentes dos seus sistemas. Finalmente, você pode visitar o site do fabricante do hardware para atualizações driver.

Desativar tela e ajustes de potência

Desativar tela, e altere o poder salvar configurações (desligar automático rígido fecho, standby, e hibernação), para que o processo de edição (especialmente captura e renderização) não é interrompida.

É essencial para qualquer artista a ter o direito ferramentas. Depois de conseguir o seu hardware direita, você vai surpreender-se com os magníficos vídeos que você cria usando Video Edit Magic.

Então, por que não desfrutar de uma experiência mais satisfatória edição por atualizar seu sistema?

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.