Video Edit Magic 4.47

Aplicando Efeitos Corretamente

Os efeitos especiais foram sempre sobre como fazer o impossível possível.   Eles ajudam us ver o invisível, visualizar o invisível, esconder o esmagador, e concentrar-se sobre o pequeno objeto ninguém nunca incomodou cerca.   Quer se trate de Hollywood sobre como fazer um blockbuster, ou simplesmente a fazer um home vídeo mais emocionante de assistir, a necessidade de efeitos especiais fronteiras sobre o essencial para um imperativo absoluto.

Usando efeitos visuais em seus vídeos, você enviar mensagens que seria impossível de outra forma, e melhorar a aparência geral e sentir.

Video Edit Magic vem com alguns efeitos especiais que podem ser aplicados com um só alguns cliques do mouse cliques.   Estes efeitos são listados sob a Efeitos no separador Coleções janela .

Alguns dos efeitos são muitas vezes utilizados:

  • Fade In :   A partir de uma tela preta, o vídeo ilumina gradualmente em vista.   Este efeito pode ser utilizado para mostrar que o tempo passou, ou que os personagens estão em um novo local.
  • Fade Out: Fade Out é o oposto do Fade In-escurece gradualmente a imagem para preto.   Combinando com Fade Out Fade In pode fornecer uma airosa para alterar cenas, mantendo a continuidade visual.
  • Alternar: A Rodar Efeito é mais frequentemente usado quando o vídeo original não está orientado corretamente.   Por exemplo, gira pode ser utilizado para fixar clipes com um tiro inclina filmadora.   Você pode rodar qualquer valor entre 1 e 360 graus.
  • Brilho / Contraste: Você pode corrigir problemas na iluminação seus vídeos, ajustando o brilho, contraste e gama usando esse efeito.
  • Brilho: Como luz ou escuro de uma imagem exibida. Se um vídeo-clip foi filmado com luz inadequada, pode aparecer-escuras, o efeito pode ser usado para corrigir o problema.
  • Contraste: Contraste é a diferença entre a luz e as áreas escuras de uma imagem.   Quanto maior o contraste, as pessoas e as coisas que mais se destacam do fundo. Adequadamente ajustando contraste faz com que o vídeo olhar afiado e clara.
  • Gama:   Gama define o equilíbrio de cores de uma imagem, ajustando o brilho relativo de diferentes cores.   A correta definição dá-lhe uma gama mais "real" olhando foto.
  • Animated Transform :   As causas animado Transforme o vídeo para girar, mudar tamanho, e mudar de posição.   Você pode usar apenas uma, duas ou três dessas transformações, de modo que este efeito poderá ser usado para simplesmente ter o efeito "zoom" ou "em íris" (fica maior, ou obter mais pequenos), ou rodar no local.
  • Emboss: Gofrado vídeo aparece metálico e "levantou", como se gravada em metal. Isto pode dar uma surrealista sentem ao seu filme, e podem ser particularmente eficazes quando utilizados em texto.
Uma série de efeitos estão presentes no âmbito do Efeitos guia do software da Coleções janela.

Basicamente, existem duas maneiras de usar Efeitos.   Você pode adicionar efeitos (como o Color Balance ou Imagem Transform) através do comprimento de um clip para melhorar a qualidade do vídeo, ou você pode aplicar efeitos (como Blur, Fade, ou Pixelate) para uma determinada parte do vídeo para fazer um ponto.

Aplicando um Efeito

Para decidir sobre o efeito de aplicar, primeiro selecione o ícone Efeito no Coleções janela .   Em seguida, clique sobre o botão Play no âmbito do controlo Instantâneo Preview tela.   Para ajudar a fazer uma escolha mais informada, uma breve descrição do Efeito selecionados também é exibido na Janela Coleções.

Para adicionar o Rodar para o efeito Cronograma :
  1. Posicione o Procure Slider Cronologia sobre o qual você gostaria que o efeito a ser adicionado.
  2. Selecione o Efeitos no separador Coleções janela .
  3. Botão direito do mouse sobre o Rodar efeito no ícone e selecione Adicionar ao Cronograma .   O efeito será acrescentada à pista Efeitos sobre o ponto onde o Procure Slider está posicionado.   (As faixas seleccionadas serão marcados em negrito na linha do tempo.)
  4. No Cronograma o efeito seria representado por uma barra horizontal.   O comprimento da barra representa o período de tempo durante o qual o efeito é aplicado.   Por padrão, esse valor é de 10 segundos.   Para alterar a duração, redimensionar a barra horizontal, usando a alça redimensionamento presentes no canto superior direito da barra.

Configurando Efeito Propriedades

As configurações do Rodar Efeito pode ser configurado de acordo com as suas exigências.

Para acessar a janela Propriedades, clique com o botão direito sobre o Efeito no cronograma e selecione Efeito Definições .

Zoom:   Configurando Zoom aqui controla o tamanho da imagem enquanto ela é girada.   Ampliar em (imagem maior) pode tornar a imagem aparecer mais perto. Ampliar a torna a imagem mais pequena e, portanto, aparentemente, mais distante.   Use a seta para quatro controles para definir o nível de zoom, ou selecione um nível directamente a partir da lista drop-down.

Não confunda Zoom (uma definição para o Efeito Rodar) com Pan e zoom (um efeito diferente).

Posição:   Use a posição definição para controlar onde o rodado vídeo aparece no filme moldura.   Isto é especialmente poderosas em combinação com zoom (tornar a imagem mais pequena deixa mais espaço na moldura para a posição dele).   Você pode posicionar o vídeo utilizando as quatro setas.   A lista pendente permite-lhe escolher o quanto cada clique de mouse irá mover a imagem.

Rotação:   Transformar a rotação pode ser usado para mudar a orientação do vídeo.   Você pode especificar qualquer ângulo de 0 a 360.

Background Color:   Você pode especificar a cor de fundo para o vídeo clicando no Escolher botão.   Isto irá lançar uma paleta de cores, a partir do qual você pode selecionar uma cor de fundo.

Reset: O botão Reset repõe todas as definições para os valores padrão.

Existem configurações semelhantes selecções para muitos Efeitos.   Alguns efeitos não tem definições configuráveis, e nenhum efeito janela pode ser aberta para eles.

Aplicações do Efeito Rodar em seus vídeos

Agora que você sabe como aplicar e configurar o Rotação Efeito Transform, deixe us discutir algumas possíveis aplicações para ele em seus vídeos.
  1. Removendo carta caixas:   Carta caixas negras são as bandas que você vê quando converter vídeo de uma relação de aspecto para o outro, por exemplo, converter filmes de ecrã panorâmico (16:9) para a relação de aspecto normal da televisão e do computador monitores (4:3).   Para remover as faixas pretas, preservando simultaneamente a relação de aspecto, você pode usar o Zoom transformar.   Para mais informações sobre rácios aspecto, ver Vídeo Dimensão, Aspect Ratio e DVD .
  2. Ampliar em texto:   Outra aplicação é zoom em uma região de interesse.   Por exemplo, em um vídeo de férias que você pode aplicar zoom sobre a sinalização rodoviária, metas, e cartazes para mostrar que você tomou a rota e os locais que visitou.   Em um casamento vídeo, você pode ampliar a convite para mostrar ao público a data, hora e local do evento.   Ao editar o vídeo do seu filho do jogo, você pode aplicar zoom sobre o painel entre em desempenha um vídeo para dar a sensação de drama.
  3. Corrigir orientação:   Você pode usar a posição transformar em combinação com a rotação transformar para corrigir ou melhorar a orientação do vídeo.   Você pode fàcilmente girar seus videos em 90 graus ou 180 graus, mas é especialmente útil para corrigir vídeos que são um pouco fora do vertical.
  4. Cropping indesejado porções:   Você também pode usar a posição transformar a cultura indesejado trechos de seu vídeo.   Por exemplo, você pode ter um vídeo mostrando a sua família férias pé na frente de um edifício histórico, mas, infelizmente, para o turista passear molduras.   Por zoom e reposicionamento, você pode remover o lado da imagem.   Então você pode usar o Background Color recurso para inserir cores no lugar das bandas que poderiam surgir devido ao reposicionamento.

Conclusão

Não tente encaixar um quadrado peg em um buraco redondo.   É importante que você adicionar um efeito especial apenas quando eles são de valor para o seu projeto.   Não se esqueça que o efeito especial é usado para fazer um ponto, e deve combinar com o tema principal do vídeo.   Os melhores vídeos são as únicas, onde os efeitos especiais são usados de forma sutil que as pessoas nem sequer sabem que foi uma ilusão criada.   Se você está tentando criar um divertido vídeo, então você pode incluir todas as degradações, blurs, e pixelates que quiser!

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.