Video Edit Magic 4.47

Aceleração ou desaceleração Video Clip Reprodução

Mudar a velocidade do vídeo pode ser uma técnica muito eficaz.   Se você quiser mostrar um replay de um jogo na chave de futebol ultra-lenta, ou acelerar um chase cena no filme, é fácil de alterar a velocidade de reprodução em Video Edit Magic .

É extremamente simples de alterar a velocidade de faixas de áudio ou vídeo. Só pegue o canto superior direito, do clip sobre o Cronograma , E arrastá-lo.   Você vai ver um aviso de que isso muda a reprodução velocidade (que é o que você está tentando fazer).   Quando você clica OK , Você verá algo parecido com isto:


É importante lembrar:   você pode restaurar todo o grampo ao seu antigo tamanho, selecionando-o, clicando no Editar menu, e escolher Restaurar Tamanho .

Você provavelmente ver o problema com o que eu fiz:   as faixas de áudio e vídeo não correspondem a nenhum mais.   Tentando arrastar a faixa de áudio em mão a exactamente o mesmo comprimento que o vídeo seria difícil.   Vou desfazer as mudanças que fez, e mostrar uma forma diferente.   O Cronograma mostra Selecionado Clip Iniciar e Selecionado Clip Fim contadores.   Você pode usar o Selecionado Clip Fim contador para alterar a duração dos clips.   Eu vou escolher os dois clips de vídeo e áudio (segurando a tecla CTRL enquanto clica em ambos) e, em seguida, clique no Redimensione Fontes sobre o botão Selecionado Clip Fim contador. (A seta azul aponta para que na figura abaixo.)   Agora alterar o tempo do fim-clips vai mudar o seu comprimento. (Se Redimensione Fontes não foi seleccionada, mudar a hora de fim iria mover os clipes vez.)


Para aproximadamente o dobro da velocidade da acção, vou largar o Selecionados Clip Fim tempo de 6:00:00.  
Agora Video Edit Magic parecido com isto:

Um problema com a mudança da velocidade de faixas de áudio é que quer se tornar muito alto (se acelerou) ou muito baixa frequência (se abrandou).   Se possível, você pode querer substituir o áudio original com uma outra coisa, como um musical pontuação ou uma voz-over narração gravada separadamente.

Mudar vídeo velocidade pode fazer seu filme mais profissional-olhando, mostrar pontos-chave de forma mais clara, e ainda acrescentar efeitos humorísticos. (Basta perguntar Benny Hill!)   Com Video Edit Magic, com movimento lento ou rápido é fácil.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.