Video Edit Magic 4.47

Crie filmes para vídeo Desk

Você faz filmes, a fim de compartilhá-los com outras pessoas.   Um dos mais poderoso, flexível e fácil de usar formas de partilhar filmes está usando Vídeo Desk.  Video Edit Magic arrastar e soltar interface, juntamente com mais de 150 efeitos especiais e transições tornam a melhor opção para edição de vídeo.   Combinar as duas e você pode criar filmes deslumbrante, e compartilhá-los com qualquer pessoa da sua proximidade com o mundo inteiro.

Este artigo irá ajudá-lo a utilizar Video Edit Magic para criar filmes que vai ficar bem e trabalhar bem em vídeo Desk.

Vídeo Desk on-line é um serviço de hospedagem que é especialmente concebido para acolher streaming de vídeo, sem fazer você se preocupar com coisas como as configurações de servidor ou escrever seu próprio código HTML.   Depois de ler isto, você será capaz de transmitir filmes de vídeo Desk, e mostrá-los também na sua página da web, no seu blog ou LiveJournal, ou no e-mail.

Formatos de Vídeo Desk

Enquanto você pode carregar qualquer tipo de arquivo para o seu vídeo Desk conta, por streaming você deve criar um Windows Media Video (WMV) file.   Este formato de arquivo tem várias vantagens:
  • Pode ser streamed através da Internet, o que significa que o jogo começa logo após o filme é iniciada.   Seus leitores não têm que esperar por todo o arquivo para download.
  • Quando utilizado com um servidor como o Windows Media Video Desk, o navegador eo servidor de acordo sobre o melhor possível ligação à rede de velocidade (banda larga).   Isto significa que a sua banda larga telespectadores ver o vídeo com boa qualidade, enquanto que aqueles com conexões mais lentas ver o filme rapidamente, mas em menor qualidade, não atava seus computadores por um longo tempo esperando o download.
  • Windows Media (WMV) arquivos são geralmente muito pequeno, levando-se menos espaço e fazer download rapidamente.
Primeiro, use Video Edit Magic para criar o filme.   Você deseja editar o seu filme E, provavelmente, se aplicam Video Effects , efeitos audio E, transições .
Quando o filme estiver pronto, abra o Arquivo menu e clique em Make Movie ...   Selecione Formatos do Windows Media (WMV e WMA) .   Nomeie o arquivo e clique em Next Recomendar uma nova categoria



Selecione WMV - Para o Windows Media Server - Streaming .   Existem muitas opções disponíveis para streaming de vídeo, e que para selecionar um dependerá do seu filme.   Por exemplo, um filme essencialmente-estático, como vídeo de uma pessoa de pé e palestras, pode olhar com uma multa mais baixa taxa de bits.   High bit taxas são necessárias quando o vídeo nem tem um monte de mudanças (movimento) no mesmo, ou uma saída muito grande moldura tamanho, ou ambos.   Se você pretende criar uma alta resolução de ecrã largo vídeo de um jogo de futebol, uma maior taxa de bits serão necessários.

Saída moldura tamanho deve ser sempre mantido tão pequeno quanto lhe dará aceitável qualidade de vídeo.   Menor moldura deixa você usar tamanhos menores taxas de bits, e menores taxas de bit média ficheiros mais pequenos, que, por sua vez, significa menos espaço ocupado no servidor, e menos de banda utilizada.   Lembre-se que um vídeo Desk conta limita o montante total de dados que você pode enviar para os telespectadores cada mês.   Se você selecionar muito elevada largura de banda córregos, mensal de banda será utilizada rapidamente.   Grande saída frame tamanhos serão geralmente necessários somente para imagens muito detalhadas.   Por exemplo, se você está filmando uma visita a um museu de arte, uma maior produção frame tamanho pode muito bem ser necessária.

Uma característica especial do Windows Media Format (eo Windows Media Server em Vídeo Desk) é que um arquivo que você pode fazer upload enviar diferentes sinais vídeo e áudio para o público, dependendo da velocidade da conexão de rede.   O Media Player eo servidor determinar a atual velocidade de conexão disponível eo servidor envia a melhor qualidade de imagem e som que irá trabalhar durante o mesmo link, sem atrasos.   Para fazer isto funcionar, você precisa selecionar Taxas de bits múltiplas vídeo (RBC) perfis.   Isto significa que os dados necessários para vários córregos estão todos armazenados em um único arquivo e, o servidor pode escolher entre eles.   O arquivo que você obtém é maior (ou seja, mais espaço de armazenamento é utilizado), mas se o seu público-alvo, por vezes tem de usar uma conexão lenta (como um modem dial-up), isto pode significar que a baixa largura de banda usuários não terão grandes atrasos e pausas durante a visualização do filme.

Se você sabe que a maioria de seu público usa DSL (cerca de 256 kbps de banda) e no resto uso dial-up modems (cerca de 56 kbps), você pode selecionar vídeo taxas de bits de 160 kbps e 48 kbps.   Dessa forma todos teriam melhor qualidade possível ver o vídeo, sem atrasos.

Existem muitos perfis diferentes você pode escolher entre criar o Windows Media Video.   Podem produzir filmes com qualidade de vídeo muito diferentes, e os arquivos que variam enormemente em tamanho.

Do mesmo modo, a qualidade de áudio que você precisa dependerá do objetivo do filme.   Se é vídeo de uma festa de aniversário, o FM qualidade de áudio definição é provavelmente suficiente.   Se você estiver fazendo o upload de uma música vídeo de sua banda, provavelmente você vai querer usar Qualidade de CD de áudio , Ou mesmo Qualidade de áudio de alta definição .

Video Edit Magic tem muitos WMV diferentes perfis, com diferentes combinações de produção frame tamanho ea taxa de bits.   Especialmente quando você está começando para fora, corra Make Movie várias vezes e produzir ficheiros com diferentes configurações, e achar que é um tanto de tamanho razoável e de boa qualidade.

Clique no Next botão duas vezes, e Video Edit Magic vai criar o filme.

Se você ainda não tiver, você precisa criar uma conta em Vídeo Desk .   Uma conta gratuita Vídeo Desk permite armazenar 5 megabytes de arquivos, e de 100 megabytes servir aos clientes. Depois de ter registrado em seu vídeo Desk conta, clique em Media Manager . Você verá a Enviar Agora botão.   Clique nele para fazer o upload do filme para Video Desk.



Mostrando o seu vídeo para um público-alvo

Vídeo Desk fornece ferramentas para inserir o filme em suas próprias páginas web, para criar listas de reprodução de vídeos, e enviar vídeo e-mail.   Você pode aprender a fazer tudo isso a partir do vídeo Desk tutorial .

Com Video Edit Magic você pode criar tudo, desde filmes a bela casa vídeos musicais à sua própria mostra.    Combine isso com vídeo Desk e você pode compartilhar o seu trabalho com seus amigos, sua família ... ou todo o mundo.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.