Video Edit Magic 4.47

Usando o animado Transforme Efeito

O animado Transforme Vídeo Efeito no Video Edit Magic pode ser usado para criar imagens fascinantes rodando dentro de um vídeo.   Usando este efeito pode animar seus vídeos a partir da origem para o destino especificado posição, especificar o número de rotações e também escolher qualquer cor de fundo para sua criação.

Este efeito agarra a atenção de seus telespectadores e dá um toque cinematográfico para vídeos caseiros.   O efeito é semelhante ao "Diário" Spin "efeito visto em filmes.

Você pode controlar o animado Transforme Efeito utilizando o Efeito Configurações.   Para saber como aplicar um vídeo efeito e abrir o Efeito de diálogo Configurações, consulte nosso artigo sobre Aplicando Efeitos Corretamente .

O animado Transforme Efeito tem estas opções:

  • Posição inicial:   Isto especifica a posição de que o vídeo começa em.   Se você escolher um local fora da tela você pode fazer um vídeo rolar em vista da borda da tela.   Predefinições tornar mais fácil para seleccionar localizações padrão.   Por exemplo: O Inferior esquerdo Preset opção irá iniciar um vídeo-clip, na parte inferior esquerda da tela.
  •   Posição Final: Sempre que o vídeo será quando o animado Transforme termina.   Note que, se esta não é a configuração padrão de enchimento completamente a janela, vai haver um "salto", como o efeito termina e a imagem não ocupam toda a janela.   Você teria normalmente apenas alterar esta configuração se você estiver usando Definir a posição inicial a ser o mesmo da posição final do efeito anterior (explicados abaixo).
  •   Número de rotações: Quantas vezes o clipe "rolos", durante o efeito.   Aumentar o número (sem o aumento da duração do efeito) significa que o clip vai girar cada vez mais rápido.   Se você definir o número de rotações para zero, o clip vai simplesmente mover toda a tela e / ou alterar tamanho, sem fiação.
  •   Background Color:   Porque o vídeo será menor do que o ecrã inteiro quando entrar, vai ser visto em um sólido background-color.   Você pode usar essa configuração para escolher a cor.   A melhor cor é normalmente uma mistura em que o clipe, muitas vezes negro.
  •   Definir a posição final a ser o mesmo da posição inicial:   Se você marcar esta caixa, o vídeo vai rodar em um lugar, em vez de mover toda a tela.   Ele também permanecerá o mesmo tamanho durante a rotação.
  •   Livre Da Seleção:   Se esta opção estiver desmarcada, a imagem mantém o mesmo relação de aspecto .   Isto é, ela permanece a mesma forma em toda a rotações.   Verificar esta opção permite-lhe distorcer o clipe da forma durante o animado Transform (arrastando as bordas dos retângulos) na Iniciar Posição e Posição final áreas.
  •   Definir a posição inicial idêntica posição final da anterior efeito:   Esta opção só está disponível (activado) se houver um animado Transforme efeito já sobre o efeito Tema.   Se escolher esta opção, a posição inicial do clipe será idêntico para a posição final fixado pela anterior Animated Transform.   Isso permite que você tem movimento multi-parte, por exemplo, ter um vídeo-clip entra a partir de uma borda, mova-se para a extremidade oposta, "bounce off", e acabam no centro da janela.
  •   Reset:   Depois de ter especificado todos os detalhes acima e quiser repor eles, tudo que você tem que fazer é usar esta opção para desfazer as configurações que você aplicar.
O animado Transforme efeito também pode ser utilizado em combinação com vídeo transições.   Transforme-se de um vídeo animado efeito e é aplicado a um único vídeo faixa.   Transições envolver tanto vídeo faixas.   Combinando os dois pode resultar em imagens exclusivas que não pode ser alcançada por qualquer Efeitos ou Transitions sozinho.

Para explicar mais esta deixe us tente criar um Picture-in-Picture efeitos animados utilizando Transformada em combinação com efeito Chroma Key Cor transição.   Uma das opções em animado Transforme Efeito é que pode escolher a localização de um clip de vídeo na tela.   Por outro lado Cor transparência é a funcionalidade de Chroma Key Cor Transição.   Quando estas duas funcionalidades são utilizadas em conjunto permitem us ver o efeito que tem sobre um vídeo-clip.

Configurando Picture-in-Picture animado com Transform

  1. Adicionar um clip de vídeo ou imagem para a trilha Video 1.
  2. Adicionar outro vídeo sobre a trilha Video 2.
  3. No Coleções janela, mude para o Efeitos separador.
  4. Selecione o Animated Transform efeito e arrastá-lo para monitorar os efeitos da trilha Video 2.
  5. No animado Transforme Efeitos da janela Propriedades, defina Número de rotações a zero.   Defina o Largura e Altura da posição inicial e posição final a 196 e 154.   (Isto significa que o clipe não muda durante o tamanho do efeito).   Arraste a posição inicial para a margem direita da tela e a posição final para a borda esquerda.   Agora, a moto vai aparecer para mover da direita para a esquerda durante o animado Transform.   Além disso, definir o Cor de fundo ao branco.
  6. Video Edit Magic - Animated Transform Efeito janela Propriedades
  7. No Coleções janela, selecione a Transição separador.
  8. Selecione o Chroma Key Cor transição e arraste-o para a faixa de transição.
  9. Utilize o Chroma Key Cor Transição propriedades janela especifique a cor que você deseja tornar transparente, neste caso, branco.   Aumentar a Semelhança para fazer as cores que estão próximas ao branco transparente também.
  10. Video Edit Magic - Chroma Key Cor propriedades
  11. Clique em OK.
Depois de seguir os passos acima mencionados, o cronograma será parecido com isto:
Video Edit Magic - Cronograma animados transformar
A visualização será parecido com isto:
Video Edit Magic - Preview animados transformar
Você pode posicionar o Bike utilizando apenas o animado Transforme efeito.   Mas usando Chroma Key Cor do fundo branco atrás da moto é tornar transparente e, a moto parece estar no caminho da imagem do outro vídeo pista - você tem duas combinadas em um vídeo-clips.   Combinação de efeitos e transições permite criar imagens exclusivas de seu próprio país.

Video Edit Magic oferece-lhe uma gama de transições e efeitos video Vídeo.   Seja criativo!   Combiná-los para criar a aparência perfeita para os seus filmes.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.