Video Edit Magic 4.47

Editando Técnicas para remover Unnecessary Footage

Um bom fluxo de vídeo para um evento another.  Incluindo cenas que são confusas, chata, desnecessária ou apenas desvia seu audience.  Para segurar o seu interesse, você precisará remover tiros que não ajudam a avançar a acção, faça o seu ponto , ou mostrar algo visitar.

Video Edit Magic fornece-lhe duas maneiras fáceis de remover desnecessários filmagem: corte e recorte.

Aqui estão três tipos comuns de cenas desnecessárias em um vídeo

  • Momentos de confusão - Quando você inicia o seu tiro indivíduos (ou seja, os seus familiares) pode ser um pouco confuso sobre se a câmera estiver ligada, eles devem começar a falar, etc.  Folha de alguém hesitantes é desnecessária footage.  Ela não disse nada sobre o vídeo da história .

  • Drawn out acção - Um vídeo deve envolver o telespectador, com uma seqüência de eventos mantendo o seu interest.  Mantendo a atenção do telespectador é difícil quando um evento leva um longo time.  durante a edição, você pode remover filmagens do longa, chamou-se acções.

  • Filmagem problemas - Se algumas das filmagens é incerto, usa a câmera ângulo errado, ou não se enquadrar corretamente a ação, você vai querer cortá-la para fora e não incluí-lo no final  Video Edit Magic torna fácil para remover vídeos.Video Edit Magic Do cronograma consiste em faixas como vídeo, áudio, efeitos visuais e transições, que podem ser usados para a edição.  O cronograma é onde áudio e vídeo clips são colocados para a edição.  
    Os seguintes comandos podem ser usados para a edição.

  • Selecção deslizantes: Para editar partes de pistas, é necessário selecioná-los.Para cortar ou recortar, use a Seleção deslizantes para escolher o intervalo que você precisará remover.A Selecção cursores deslizantes (com alças vermelhas) são destacadas e rotulada '1' e '2' na ilustração acima.Se você quiser Cortar, Copiar ou Cortar uma determinada seção, arraste os controles deslizantes Selecção 'pegas para juntar uma determinada área do clip.Qualquer operação (Recortar, Copiar, Cortar) irá afectar a zona marcada pela deslizantes.

  • Procure Slider:   Para marcar um ponto sobre o cronograma para visualização ou Split, use a busca Slider.  Arraste o Seek Slider (utilizando a alça azul) para a localização exacta onde pretende Split.  A janela Preview mostra sempre o vídeo no ponto exato sobre o cronograma mostrado pela busca Slider.  quando você joga o Preview, o Slider Seek move-o para coincidir com o Cronograma de áudio e vídeo a ser reproduzido.
Agora que você está familiarizado com o cronograma, você pode começar editing.  Editar comandos estão no menu Editar, exceto para Split Timeline e Split Track, que estão no menu Ferramentas.
  • Cortar e Apagar -   Tanto Cortar Eliminar e remover a partir de imagens de vídeo e áudio clips.  A diferença é que coloca a Corte removido filmagens em Clipboard do Windows, para que possa ser copiada para outra localização no Timeline.

  • Crop - Cortar suprime intervalo seleccionado no Timeline.  Cropping apaga tudo, exceto o intervalo selecionado.  Quando você colhe, apenas a porção que você tenha selecionado usando selecção deslizantes é mantido.  Tudo fora é removido.  Você pode selecionar exatamente quais faixas a cultura, a partir de um para todos.

  • Antes Crop                                                                                          Após Crop

  • Cortar-Fonte Crop Fonte funciona como Cortar, apagando o que está fora da Seleção Sliders.  A diferença é que Crop Fonte afecta apenas clipes que estão tocando a Selecção Sliders.  Outros clipes não são changed.  No diagrama abaixo, existem 2 clips de vídeo A faixa 1.  Selecção deslizantes são apenas tocar Winter.jpg.Crop Fonte Depois, somente o desmarcado parte do primeiro clip é cut.  O segundo clipe não é afetada.


  • Antes de Origem Vegetal                                                                             Após Crop Fonte

  • Redimensionando-clips Os pontos inicial e final de um clip de vídeo pode ser ajustado por apenas arrastando a borda esquerda ou direita.Redimensionando clips permite alterar a duração, sem perder nenhuma das acções no clipe.Claro, se você fizer um vídeo curto, arrastando a borda, a ação será acelerada.Se você deixar mais tempo, a acção será mais lento ( "slow motion"). Alterar o comprimento de áudio clips desta forma irá alterar o timbre da voz (maior ou menor).


  • Fraccionamento Cronograma-  Quando você escolher para dividir a linha do tempo, você pode cortar um ou todos os clipes que estão sob a Seek Slider.Se você clicar no divisão botão ou escolher Split Timeline a partir do   Ferramentas menu, a   Quais as faixas que você gostaria de dividir? Janela aparece.Você pode dividir uma seleção de faixas.Se você selecionar todas as faixas, o resultado é muito como uma camada de bolo de corte, com cortes constantes em cada camada.





  • Antes Split Timeline
                                                   Após Split Timeline

  • Dividir faixas - Dividir um único clipe, se pretender utilizar apenas uma parte dele, ou inserir um outro clipe entre segmentos da mesma.  Basta clicar em Ferramentas, Split Track e, em seguida, clique com o mouse no ponto onde pretende dividir o clip.  Uma vez que é dividida, você pode mover ou excluir qualquer parte
    .  
    Antes Split Track                                                      Após Split Track

Embora Crop remove vídeos em toda faixas, Crop Fonte remove filmado em um único vídeo clip. 
Para utilizar ou Crop Crop Fonte pode utilizar os seguintes passos:
  1. Do   Arquivo   menu, clique em   Aberto Arquivo .  
  2. Seleccione os ficheiros multimédia que pretende editar e, em seguida, clique em Abrir .
  3. Os ficheiros multimédia será apresentado sob o Ficheiros multimédia guia da   Coleções janela.  
  4. Selecione pista Vídeo 1 ou   Vídeo 2 onde você deseja colocar clipes.
  5. Selecione o arquivo clicando it.  No Editar   menu, clique em Adicionar ao Cronograma .  
  6. Pelo   Visualizar menu, clique em Selecção deslizantes ou utilize o   F5 tecla de atalho para mostrar o Selecção deslizantes .  
  7. Arraste o   Selecção deslizantes de seus punhos e seleccionar um conjunto de linha de tempo que pretende manter.
  8. Pelo   Editar menu, clique em Crop ou utilize   Crop Fonte .  
Depois de ter acabado redundante, chata, ou simplesmente indesejados filmagens, é hora de levá-la para o próximo nível: aplicando Video Effects , Utilizando   Transições , Acrescentando   Narração E muito mais. Com Video Edit Magic, a edição pode ser fun.  espantoso vídeo efeitos, como animated transformar   ajudá-lo a criar uma obra-prima effortlessly.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.